⚜𝕮𝖆𝖕 𝖘𝖊𝖛𝖊𝖓𝖙𝖊𝖊𝖓⚜

1.2K 132 27
                                    

No dia seguinte, Louis e Harry tomaram café enquanto liam o jornal, como faziam geralmente, criticando o governo ou rindo das tirinhas.

- Eu adoraria ficar aqui o dia todo, mas eu realmente preciso ir trabalhar - Louis disse e Harry fez um biquinho triste.

O mais velho deixou um beijo ali, o que fez Harry sorrir, logo o acompanhando até a porta.

- Ah, eu esqueci de falar... O Niall e o Liam vão vir aqui hoje - Harry falou.

- Tudo bem, aproveitem! - sorriu, beijando os lábios de Harry mais uma vez, logo saindo.

Harry suspirou com um sorriso bobo no rosto, pensando em comprar as coisas haviam mudado... Ele gostou disso.

XX

Algumas horas depois, Niall e Liam chegaram, com Liam falando animadamente sobre Zayn:

- Ele disse que é alguma surpresa. Será que ele vai me levar a algum lugar caro?

- Eu não acho, provavelmente ele vai fazer algo mais... Criativo, romântico - Harry respondeu, fingindo não saber de nada.

- Será que ele se daria a esse trabalho? - pensou em voz alta.

- Com certeza, ele está aos seus pés - o cacheado falou, soltando uma risadinha.

- Você sabe de alguma coisa? Louis te disse alguma coisa, não foi? - o loiro disse e Liam lançou um olhar esperançoso para Harry.

- Eu não vou estragar a surpresa, mas posso te assegurar que você vai gostar - o mais novo respondeu e Liam franziu o cenho, fuzilando com o olhar - Não fique bravo, não seria justo com Zayn se eu te contasse.

- Tá bom - bufou - ao menos me dê uma dica do que vestir.

- Algo confortável e coloridinho.

- Meu terno azul claro? - perguntou.

- O que? Terno? Não, você vai assar se usar isso - riu - Você pode usar uma calça jeans larguinha, uma blusa lisa e por cima algum acessório mais colorido pra dar um charme.

- Ótimo, obrigado - Liam sorriu, enquanto maquinava qual seria seu look.

- Você está diferente - Niall comentou, analisando Harry - Nunca mais te vi de suéter. Você parece mais... Você.

Harry pegou uma almofada, colocando-a em frente ao seu corpo e suspirando com o que iria dizer:

- Louis me convenceu a parar de usar corset, por isso voltei a usar suéteres.

- O que? Harry isso é ótimo pra você. Aquelas coisas te apertavam demais e aceitar seu corpo, que por sinal é perfeito, será muito bom pra você - Niall falou, com Liam sorridente ao seu lado.

- É, eu sei.

- Mas tem mais alguma coisa, não tem? - Niall disse, ainda o olhando desconfiado.

- Eu...hm - sorriu com as bochechas queimando - Louis e eu nos beijamos.

- Ai meu Deus, para tudo! - Liam exclamou - Como foi? Você gostou?

- É, sim, eu gostei, claro - respondeu um pouco desconcertado - Ele foi bem... Carinhoso comigo, eu gostei.

- Isso é tão fofo - Niall disse - Ele te tratou direitinho? Não colocou a mão em nenhum lugar indesejado, não é?

- É, ele sabia que era meu primeiro beijo, então não fez nada muito... Ousado.

- Então vocês são maridinhos agora? - Liam perguntou, dando uma risadinha.

- Nem sei, mas ele disse que quer tentar alguma coisa.

Dear Corset | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora