Fica longe

255 16 11
                                    



Ariel arrumava seu cabelo em frente ao espelho, seu plano havia dado certo, humilhar a idiota da Megan na frente da escola inteira tinha sido perfeito pensa sorrindo, do nada a porta do banheiro abre com toda a força e Milo entra e vai em sua direção com raiva, ele a pega pelo braço e a olha no fundo dos olhos.

- Porque fez aquilo Ariel ? Qual a necessidade de ter colocado o áudio pra escola inteira ouvir ? 

- ainda pergunta ? Éramos nós dois nessa escola, você e eu sempre, aí apareceu aquela idiota e acabou com tudo, eu era a sua namorada Milo, você me dispensou como um lixo, achou mesmo que eu não ia fazer nada a respeito ? Então não me conhece.

- Meg não tem nada haver com o que aconteceu com a gente, eu não sentia nada por você, eu te fiz um favor diz gritando.

- eu também te fiz um favor, eu sei que logo iria enjoar da novata diz rindo.

- você é uma maluca, não tinha o direito de se meter na minha vida diz com raiva.

- talvez eu tenha feito um favor pra ela, só assim ela percebeu o tipo de homem que você.

- é a última vez que te aviso, não cruza o meu caminho ou o da Megan, ou vai se arrepender diz isso e sai do banheiro.

< Do outro lado da cidade >

Casa de Megan

Mary limpava a mesa da cozinha quando o telefone toca, ela deixa o serviço de lado e vai atender a ligação.

- alô ?

- Mary ? Oie querida e Amy, tudo bem ?

- Amy, minha amiga quando tempo, eu estou bem na medida do possível, o que me conta de bom ?

- o minha amiga, Lucas decidiu ir morar aí com o pai em São Francisco diz começando a chorar.

- O minha amiga, eu sinto muito, os filhos criamos eles e depois eles seguem a vida deles.

- disse que aqui não tem futuro pra ele, quer conhecer o mundo, e como aí tem um dos melhores colégios e pra lá que ele quer ir, eu relutei de início... mais no final eu deixei, não posso prendê-lo.

- não se preocupa minha amiga, vai ficar tudo bem.

As duas ficaram conversando por horas, Mary tentava consolar a amiga que sempre chorava em algum momento, mais a alegria veio quando Amy descobriu que o endereço do ex marido ficava a uma quadra da amiga e que a escola que ele passaria a frequentar era a mesma de Meg, aliviada a amiga de Mary a pediu para a amiga ficar de olho do filho dela.

< Quarto de Meg >

Megan negava todas as ligações de Milo, perdeu a conta de quantas vezes ele havia ligado pra ela aquela semana e as mensagens que havia enviado, ela não queria falar com ele nunca mais.

O final de semana chegou e Milo já estava ficando maluco sem saber o que fazer, Megan não atendia suas ligações nem as mensagens, não ia pra escola havia uma semana, Kally nem olhava pra ele nos corredores, ele sabia que havia feito muito mau a Meg, estava arrependido e queria consertar tudo, será que era tão difícil alguém acreditar nele ? Ele precisava ver ela e explicar tudo, iria a casa dela aquela tarde, imploraria pelo seu perdão.

< Casa de Megan >

Megan melhorava aos poucos, Kally havia lhe dando todo apoio que podia oferecer, sempre ia lá depois da aula, ficava lá até a hora do jantar quando tinha que ir embora, Meg já voltará a comer e já dia das conversas de sua mãe, ela já sabia que seu amigo de infância moraria perto dela, Lucas era um bom amigo e sempre divertido, ela lembrava bem que ele era o engraçado da turma, a campainha toca e ela corre pra atender, Kally não tinha falado que iria lá hoje pensou.

Ao abrir a porta Meg se assusta com o homem loiro dos olhos azuis que sorria para ela, Lucas estava totalmente diferente do que ela lembrava, como alguns meses fizeram aquilo com ele ? Lucas estava forte muito forte, ela estava ainda de boca aberta quando o amigo fala.

- megs tudo bem ? Pergunta sorrindo.

- oie Lucas, sim sim, me desculpa é que eu pensei que chegava na segunda.

- sim, era pra ser mais estava tão ansioso pra vim que decidi adiantar o dia e aqui estou.

- entra por favor diz dando espaço pra ele entrar.

- uau, sua casa é muito bonita diz Lucas olhando ao redor, como você tá megs ?

- estou bem diz mentindo, ela tentava esconder a todo custo que a alguns dias atrás o cara por quem estava apaixonada quebrou seu coração.

- tem certeza ?

- uhum, o que tá achando da cidade ? Pergunta mudando de assunto.

- eu to adorando isso aqui, se soubesse que era tão bom... estava aqui a tempos.

- demorei pra me acostumar, sinto saudades de Toronto, da minha antiga casa.

Os dois ficaram por horas conversando, relembrando dos velhos tempos de infância e até de quando Megan tinha uma queda por ele, Lucas sempre soube e nunca tirou sarro dela por isso, ele sempre foi muito gentil com seus sentimentos.

< Mais tarde >

Milo descia as escadas de sua casa decidido a ir falar com Meg, ela tinha que ouvir ele, sua explicação seu pedido de perdão, mais antes de ir em direção à casa dela, ele passa em uma floricultura e compra um buquê de flores o maior que tinha, ele entra novamente em seu carro e parte em direção à casa de Meg, estaciona em frente a casa e vai em direção à porta, estava nervoso não sabia a reação de Meg ao vê-lo ali parado, mais antes de tomar coragem e tocar a campainha, ele escuta umas risadas vindo do fundo da casa, ele conhecia bem aquela risada, era Meg mais ela não estava sozinha, quem era aquele cara ? Se perguntou aí ver Meg e um cara sentados na grama, conversavam e riam de algo, o ciúmes subiu e Milo pensou em ir até eles mais sabia que não tinha direito algum de fazer aquilo, ele da meia volta e joga o buquê na lata de lixo e da partida em seu carro.

No caminho ele pega o celular e liga para Trevor que surpreso atende.

- e aí cara... quanto tempo.

- to passando aí, se arruma que te pego em 15 minutos diz sério.

- beleza irmão diz desligando. 

Como prometido em 15 minutos Milo já estava parado em frente a mansão de Trevor que já esperava por ele no portão enorme.

- e aí cara qual a boa ? Pergunta trevor, elas não haviam mais se falado desde q briga em frente aos armários.

- vamos pra melhor festa que essa cidade tem diz arrancando com o carro.

- esse sim é o Milo eu eu conheço diz sorrindo.

Where I BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora