Esperava mais

216 18 8
                                    


Kally andava apressada e Megan tentava acompanhar o passo da amiga.

- Kally da pra andar mais devagar ?

- você nem me contou, achei que éramos melhores amigas, to vendo que me enganei quanto a isso diz Kally ainda de costas.

- que ? Não diz isso Kally, você é sim minha melhor amiga e sabe muito bem disso, eu não contei porque as coisas foram rápidas de mais, eu ainda nem me acostumei com a ideia.

- mesmo ? Pergunta Kally parando e olhando para Megan.

- Claro,  você é como minha irmã, eu só não contei porque não tive a chance, vem cá me dá um abraço, odeio que fique chateada comigo diz Meg. 

- eu também, me desculpa pela cena diz abraçando Meg, eu quero saber de tudo diz pegando na mão da amiga e a puxando em direção ao banheiro.

Mais tarde

Megan, Milo e Kally terminavam de comer na lanchonete da escola quando Lucas aparece por lá, sua cara não era nada boa. 

- tá tudo bem Lucas ? Pergunta Kally.

- Megan podemos conversar ? Ele diz.

- ah... tudo bem diz olhando pra Milo e seguindo o amigo até os armários.

- Você voltou com ele ? Pergunta com raiva na voz.

- Sim... voltamos diz.

- Como você consegue ? Eu fiquei sabendo agora a pouco que ele apostou que ficaria com você Megs, esse cara não presta.

- Eu decido isso Lucas e para de gritar comigo não sou criança.

- tudo bem aí amor ? Pergunta Milo passando a mão na cintura de Meg aquela era a primeira vez que ele a chamava assim, era estranho pois ainda não tinham falado sobre amor ou coisas desse tipo.

- tá sim, tudo bem diz olhando para Lucas que tinha o rosto vermelho, parecia que iria explodir a qualquer momento.

- você pode até enganar ela, mais a mim não, se pensa que pode ficar brincando com a Megan tá muito enganado.

- do que tá falando cara ? Tá maluco ? Diz Milo já avançando nele.

- Milo não, Lucas já tá indo diz Meg.

- eu esperava mais de você Megan diz Lucas a olhando com raiva e saindo em seguida.

- O que deu nesse cara ? Pergunta Milo se virando pra Megan.

- ele ficou sabendo... bem sobre o que aconteceu com a gente... sobre a aposta diz olhando pra baixo.

- vem cá diz a puxando pra um abraço, não fica assim, eu me sinto horrível, queria voltar no tempo e mudar isso, eu nunca teria feito algo assim com você diz acariciando os cabelos dela.

- isso já passou, não vamos ficar falando nisso, Lucas não tem que se meter na minha vida, só porque é meu amigo não tem o direito de escolher com quem devo sair ou não.

- amiga ? Vamos ? Pergunta Kally logo atrás deles.

- eu preciso ir, tenho que ir atrás de alguma coisa pra usar hoje a noite.

- falando em baile, você já tem acompanhante ? Diz a olhando de corpo inteiro, ele olhava pra ela assim sempre que podia, o que fez Meg ficar vermelha de vergonha.

- bem... eu até tinha.

- sério ? Pergunta surpreso.

- er, eu ia com o Lucas, mais acho que ele não vai mais querer ir comigo, agora terei que encontrar um outro par diz olhando ao redor mordendo os lábios.

- para com isso, eu to livre e você livre... o que acha ? Será que rola ? Pergunta a puxando pela cintura.

- vocês dois são tão bobos diz Kally rindo, são namorados, tem que ir juntos né ?

- eu sei, só estava zoando com ela diz a beijando nos lábios rápido.

- você é muito bobo, tenho que ir, nos vemos as 20:00 ?

- pode deixar namorada diz piscando.

Where I BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora