Passeio

166 15 6
                                    



Megan ainda não havia se decidido se cantaria ou não no baile, desde o dia em que cantou a música com Milo ela não o viu, ele estava indiferente com ela, não a olhava e nem conversava, acho que ele estava mesmo seguindo o que ela pediu, se sentia tão idiota por se sentir assim, por sentir falta dele depois de tudo o que ele fez a ela, tinha que esquecer disso pensa se levantando da cama e indo em direção ao espelho enorme que tinha, ela ficou se olhando e imaginando como seria cantar na frente de toda a escola, tinha certeza de que ficaria nervosa e ainda mais do lado dele, Meg balança a cabeça esquecendo isso, tinha que se vestir havia combinado de  sair com Lucas para mostrar a ele a cidade.

Meg abriu seu closet e pegou sua velha calça jeans rasgada nos joelhos e seu moletom surrado, estava uma brisa leve e só isso bastava para ela não sentir frio, prendeu seu cabelo em um coque mau feito e passou um gloss, pronta, o mais rápido como sempre era.

A campainha tocou e ela sabia que era Lucas, ele era bem pontual, ela desceu as escadas rápido e quando abriu a porta não era Lucas que estava lá... era Milo.

- me desculpa não avisar diz.

- O que quer ? Pergunta passando a mão no cabelo.

- queria saber se vai ou não cantar no baile, se aceitar cantar precisamos ensaiar.

- ah... eu não decidi ainda, se vou ou não.

- ah... tá diz, er então eu vou nessa diz olhando para o seu carro que estava estacionado em frente.

- tudo bem diz olhando rápido pra ele.

Milo vai em direção ao seu carro mais no meio do caminho ele para e então volta até Meg.

- vamos dar uma volta ? Pergunta rápido.

- eu... eu não posso diz olhando para o chão.

- porque ?

- eu tenho um compromisso.

- tem mesmo ou tá me evitando ? Megan precisamos conversar, precisamos dessa conversa, eu não aguento mais ficar assim, eu preciso falar sobre isso, por favor Meg diz pegando na mão dela.

- Milo eu não...

Som de telefone

- Alô ? Há oi Lucas diz olhando para Milo que parecia não ter gostado de quem havia ligado pra ela, sério ? Não... não tá tudo bem, podemos marcar um outro dia, ela olhou para Milo que sorria, ele adorou ouvir aquilo, agora ela não tinha como fugir do convite dele.

- acho que não tem mais compromisso né ? Pergunta arqueando a sobrancelha e ele estava com aquele sorriso de lado que ela adora.

- mais isso não significa que vou sair com você diz cruzando os braços.

- Meg, eu sei que mereço todo esse gelo, só me dá essa chance de explicar tudo por favor diz pegando nas duas mãos dela. Megan não sabia se era uma boa ideia sair com ele, ainda estava magoada com tudo o que aconteceu, ele ainda a olhava esperando por sua resposta.

- tudo bem, eu vou com você diz seria.

- Isso... isso diz sorrindo.

Eles entram no carro e Milo da partida, ela sabia muito bem pra onde ia pois o caminho ela conhecia bem, estavam indo para o lugar onde se beijaram pela primeira vez, aquilo não foi uma boa ideia, não mesmo... mais agora não era hora de arrependimentos já estava ali não tinha mais o que fazer.

Então eles desceram do carro e começam a subir pelo carinho de terra que dava ao lugar mais  lindo que tinha ali, a vista era maravilhosa e como estava entardecendo o céu estava laranja, estava lindo pensou Meg. 

Where I BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora