Segue com sua vida

163 14 6
                                    


Milo observava Meg olhar para o céu laranja, ela era tão linda, como foi tão estupido de deixar ela escapar ? Estava acostumado a vida que tinha, muitas festas e muitas mulheres, quem queria ele tinha, mais com Megan era diferente, ele não só queria estar com ela por estar, ele gostava de ficar com ela, de sentir o cheiro do cabelo dela, sentir seus lábios macios sobre os seus.

- aqui é tão lindo diz Meg quebrando o silêncio.

- er, as vezes eu venho aqui quando quero pensar.

- Milo manheim pensa ? Uau que revelação diz Megan irônica.

- er eu sei, é difícil mesmo de acreditar, mais esses últimos meses nem eu mesmo me reconheço diz se aproximando mais dela.

- eu também não sou a mesma de antes, porque eu não estaria aqui diz se virando pra ele.

- Meg... eu queria me desculpar pelo o que fiz, eu não queria magoar você... eu não... eu fui tão idiota.

- o que mais doeu nisso tudo é que você disse que gostava de mim e eu acreditei também nisso, eu gostei de você Milo e pra que ? pra no final de tudo eu descobrir que eu não passava de uma aposta ?

- Meg não fala assim, eu gosto mesmo de você eu não menti quanto a isso, ninguém nunca... nunca fez eu me sentir como você me fez, ao seu lado eu era eu mesmo, o velho Milo.

Meg não disse nada, ela olhava nos olhos dele e seu coração gritava para ela que tudo o que ele dissera era verdade, mais a sua cabeça dizia que ele tentava outra vez manipular ela.

- eu não consigo acreditar em você, não consigo diz com os olhos marejados.

- Meg por favor... o que eu tenho que fazer pra que me perdoe ? Eu faço o que quiser... por favor.

- não tem que fazer nada, segue com a sua vida que eu sigo com a minha Milo.

- eu não posso... Meg diz com os olhos marejados, eu não posso ficar sem você... eu sinto sua falta.

- pode me levar pra casa por favor diz descendo o caminho de terra deixando Milo para trás. O caminho de volta foi em silêncio, ninguém tinha coragem de começar uma conversa, Milo estava magoado por não conseguir o perdão de Megan e ela queria chorar era esse sentimento que tinha no peito aquele momento.

Enfim chegaram em frente a casa de Meg e a mesma saiu correndo do carro sem nem olhar para trás e Milo arrancou com o carro em direção à sua casa.

Ao entrar em casa Meg percebeu que sua mãe já havia chegado e como não queria conversar subiu direto para o seu quarto e o trancou, queria ficar sozinha com seus pensamentos. Ela então começa a recordar dos momentos em que passou ao lado de Milo, o dia em que ele a derrubou em cima dele na festa só pra saber seu nome, ou quando apareceu no parque do nada dizendo pra sua mãe que eram amigos quando na verdade ela o detestava aquela época, e então o dia em que se beijaram... naquele mesmo lugar em que dissera para ele seguir com sua vida que ela seguiria com a dela.  Mesmo com o coração dizendo que ele falava a verdade, mesmo que seus olhos dissessem o mesmo, mais sua cabeça gritava o contrário, ela não confiava nele... talvez nunca confiasse.

Então o celular vibrou, era uma mensagem do Lucas.

SMS Lucas - ei Megs me desculpa por furar hoje mais cedo, tá afim de dar uma volta ?

SMS Meg- oie Lucas, tá tudo bem não se preocupa com isso, me desculpa mais não to no clima pra sair.

SMS Lucas- tudo bem, posso fazer algo ?

SMS Meg- não.. eu to bem.

SMS Lucas- amanhã nos vemos na escola. 

SMS Meg- até.

Where I BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora