Velho Milo

192 13 7
                                    

Milo chegou na escola e foi em direção ao seu armário, Trevor logo chegou e foi falar com o amigo.

- e aí cara tudo bem ?

- não cara, não to nada bem diz ainda remexendo em seu armário.

- ainda é por causa da garota ?

- Ontem fui falar com ela, ela nem consegue olhar na minha cara direito, eu vi nos olhos dela cara ela estava magoada, ela me odeia.

- eu sinto muito cara... mesmo diz apertando o ombro do amigo.

- vou deixar ela em paz, vou fazer o que ela quer ao dizer isso Meg passa por eles com Kally ao seu lado, ela olhou rapidamente para ele e depois virou o rosto.

- vamos sair essa noite, vamos levantar esse astral e não aceito não como resposta.

- Trevor eu não to afim...

- cara olha como você tá, por causa de uma garota, você pode ter qualquer uma, você tentou com a Megan não deu certo, tem que seguir em frente cara porque ela já seguiu diz apontando com a cabeça para o fim do corredor.
Megan conversava animadamente com o cara que ele viu na casa dela no dia que tinha ido falar com ela. Ela sempre estava com ele pela escola, talvez esse seja o motivo de ela ter dito pra ele seguir com a vida porque ela já havia feito isso.

- tá vendo como são as mulheres, nos fazem sofrer e depois esfregam na nossa cara que estão com outro.

- que horas é a festa ? Pergunta Milo.

- 20:00 na casa do Greg.

- to dentro diz Milo fechando o armário com força. No mesmo momento passava umas garotas da torcida. Hey Carla tudo bem ? Diz indo até ela passando o braço em seu ombro e os dois caminham juntos e passam por Meg e Lucas, ela olha para os dois e fica com raiva, ontem estava pedindo perdão e hoje já estava se exibindo com outra, fez a coisa certa, Milo não prestava.

- É disso que eu to falando diz trevor animado. 

Mais tarde

Milo se arrumava pra ir à festa de Greg, pela primeira vez Trevor estava certo, tinha que seguir em frente, ele  sabia que havia cometido um erro, ele foi atrás de Megan e pediu perdão, tentou ficar longe, tentou ficar perto nada deu certo, ele ia deixar ela em paz de uma vez por todas, era o que ele ia fazer.

Seu celular vibrava sobre a cama e na tela estava a foto de Trevor.

- fala cara diz Milo mexendo no cabelo em frente ao espelho.

- to aqui fora, desce diz.

- só um minuto, to terminando e já desço diz desligando.

Ele se olha mais uma vez no espelho, estava com uma blusa de frio colada cinza e uma calça preta e um vans preto, ele sempre gostou de se vestir bem. Ele desde as escadas pega sua chave e vai em direção à portão da mansão e do lado de fora Trevor o esperava.

- Tá preparado pra encher a cara ? Pergunta dando largada no carro.

- o que você  acha ? Pergunta rindo.

- esse sim é o Milo que eu conheço.

Casa de Meg

Megan terminava a lição de casa quando seu celular começa a tocar sobre a escrivaninha, era Lucas.

- oie Lucas diz ainda dando atenção a sua atividade.

- ei megs, tá fazendo o que ?

- terminado a lição de matemática um saco diz rindo, e você ? Qual a boa ?

- pow até que tem, me chamaram pra ir numa festa do Greg, ele é do time de futebol, como vou fazer o teste pra ver se entro no time preciso conhecer pessoas diz.

- precisa mesmo, nessa escola e sempre assim, se você é um desconhecido você não consegue nada diz seria.

- tá afim de ir comigo ?

- Lucas eu não curto muito festas e você já devia saber disso.

- eu sei, mas você não tá fazendo nada, não seja má e acompanhe seu amigo.

Where I BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora