Ariel observava tudo de longe, e então uma ideia passou por sua cabeça, ela desce de seu carro e da uma última conferida no cabelo e sai à procura de Milo e o encontra em frente ao armário dele.- hey diz ela encostando ao lado dele.
- oie Ariel diz ele seco.
- nossa que azedo, ainda tá bem cedo pra tanta azedasse Milo.
- o que você quer Ariel ? Pergunta ele sem paciência.
- nada só queria ver como estava meu velho amigo diz ela batendo no ombro dele.
- aham... o que tá querendo diz ele voltando a olhar dentro do seu armário, onde diabos tinha colocado o livro de matemática ?
- viu como sua namorada tá andando pela escola ? Começa Ariel.
- Não me interessa diz Milo irritado.
- ou que isso ? Como assim não quer saber da sua garota ? debocha Ariel, afinal estão juntos né ? Ela joga.
- conhecendo como te conheço Ariel sei muito bem que já sabe que já não estamos juntos então dá pra parar com o teatro ? Tá me cansando ele revira os olhos.
Ariel não responde apenas sorrir e percebe que Megan se aproximava com a chaveirinho da amiga dela, ah aquela vaca ia ver uma coisa, então Ariel puxa Milo e o beija nos lábios e com um gesto rápido ela coloca a sua mão no bolso dele e pega a tal pulseira e coloca no bolso na sua calça.
- o que pensa que tá fazendo ? Milo a afasta limpa a boca.
- foi mal foi o velho costume, afinal eu era a sua garota diz Ariel.
- mas não é mais Ariel e não faz mais isso diz Milo.
- não se preocupa com isso diz Ariel sorrindo e saindo e piscando para Megan quando passou por ela.
Megan passou por Milo e nem o olhou, merda então tinha sido isso, Ariel viu que Megan vinha na direção deles, por isso tal beijo... que merda pensou Milo fechando o armário irritado.
Megan anda o mais rápido que pode, ela praticamente arrastava Kally pelo braço.
- viu aquilo ? Pergunta Meg a Kally.
- sim amiga, eu sinto muito diz ela pegando na mão da amiga que se sentava na escada.
- não acredito que ele já está com ela diz Meg com os olhos marejados.
- não... não pareceu que ele queria beijar ela, Ariel é uma cobra, não duvido que ela tenha visto a gente chegar e o beijou só pra te fazer ciúmes, ela é assim.
- você acha ? Megan queria acreditar naquilo, mas como sentiu vontade de voar naquela vaca, mas não era mais a namorada de Milo... ela não tinha... que fazer nada né ?
- ela te odeia Megan, ela sempre foi a rainha e tinha Milo com ela, então você chegou e Milo ficou maluco por você e a deixou o que a fez ser menos popular, então você me pergunta se ela faria isso ? A resposta é sim amiga ela faria isso e muito mais.
- pode ser, só tô cansada dela e de tudo isso sabe, quero paz diz Meg se levantado.
No banheiro
Ariel arrumava o cabelo e retocava a maquiagem quando Megan entra também no banheiro e começa a lavar as mãos, Ariel pega a pulseira do bolso e coloca no braço, em seguida ela pega o papel que estava bem do lado de Megan fazendo questão de mostrar o braço.
- O que tá fazendo com a minha pulseira ? Pergunta Megan segurando o braço de Ariel.
- da pra me soltar ? Diz ela puxando o braço, olha queridinha acho melhor você passar um hidratante nessa mão viu, sua bruta finge Ariel.
- o que tá fazendo com a minha pulseira pergunta Megan mais uma vez indo na direção da megera.
- ah... essa aqui ? Pergunta Ariel mostrado o braço.
- é essa mesmo, o que tá fazendo com ela, e minha ela diz quase gritando.
- ah foi o Milo que me deu, não é linda ? Ela diz sorrindo balançando o braço.
- me devolve agora grita Megan.
- não vou devolver nada, foi um presente diz Ariel fingindo de desentendida, tá ficando maluca garota ?
- do que tá falando ? essa pulseira e minha, foi minha avó que me deu.
- olha garota, eu não tô nem aí para os seus problemas, não enche diz Ariel.
Megan olha para Ariel com vontade de matar ela, mas antes mataria Milo, como ele ousava dar algo dela para Ariel ? Logo pra ela ? Ele sabia que ela odiava. Ah ele ia ver uma coisa, Meg sai possessa do banheiro e sai à procura de Milo por toda a escola, ele estava no refeitório e estava no meio dos caras do time, ela para na frente dele e com os braços cruzados ela fala.
- preciso falar com você ela diz com os braços cruzados.
- tô ocupado Megan diz ele virando o rosto voltando a conversar com os amigos.
Megan pega na jaqueta dele e o puxa para ela e então olhando nos fundos dos olhos dele ela fala.
- acho melhor vim comigo ou chuto suas bolas bem aqui na frente de todo mundo, você escolhe diz ela com ódio nos olhos, Milo nunca a tinha visto assim, ele não diz nada e a segue, seus amigos ficam rindo dele, ele a segue até o estacionamento e então ela para e fica de costas... ela apertava as mãos.
- o que foi ? Pergunta Milo.
- quem te deu o direito de dar a pulseira que a minha avó me deu pra Ariel ? Pergunta ela se virando e o olhando com raiva.
- o que ? Do que tá falando ?
- Ariel tá com a minha pulseira e disse que foi você que deu pra ela, vai pegar a minha pulseira agora Milo.
- eu não dei nada pra ninguém, achei sua pulseira lá em casa e guardei pra...
- pra dar a ela ? Não tem um pingo de vergonha na cara ? Como você pode fazer isso ?
- Megan eu não dei nada pra ela, a pulseira tá aqui comigo diz ele procurando a pulseira no bolso, mas não estava ali.
- aquela pulseira é muito importante pra mim e eu quero ela de volta, vai pegar a minha pulseira diz Meg com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where I Belong
FanfictionSegundo livro de Someday. Milo havia enganado Megan, e ele faria de tudo para reparar seu erro, mas será que Megan estava disposta a perdoar ?