Boliche

174 9 10
                                    



Milo desperta a contra gosto, mas tinha que levantar, aquele final de semana tinha jogo e o treinador estava pegando pesado com o time, ele levanta e toma um bom banho, se veste e vai tomar café, depois pega suas coisas e vai treinar, como havia imaginado o treinador pegou pesado com o time, todos estavam exaustos, porém o rendimento aquele dia havia sido bom  " palavras " do treinador.

- aí cara a noite a galera do time  vai  no boliche, tá afim de colar lá ? Pergunta trevor.

- tudo bem diz Milo sem dar muita atenção ao amigo.

- o que foi dessa vez ? Ontem você acabou com a sua própria festa cara.

- do que tá falando ? Eu só fui dormir a festa continuou.

- Eu sei, mas você sabe como é.

- Deixa de bobagem cara e vai tomar um banho, você tá fedendo diz Milo que lembra de algumas semanas atrás onde Megan havia dito isso para ele e acabou correndo atrás dela por todo o ginásio.

- ei... qual foi ? Pergunta Trevor que olhava para a cara de bobo de Milo.

- não é nada, vai logo tomar seu banho.

Mais tarde

Casa de Meg

- ai amiga não fica assim vai diz Kally tentando consolar Megan.

- como não vou ficar mal amiga ? Milo não quer mais me ver e ir a casa dele e ele não me deixar entrar  dói  muito sabe.

- ele só está magoado com tudo o que rolou.

- eu sei... e não o culpo, mas ele não me deixa explicar o que aconteceu, eu tô ficando maluca com isso.

- eu sei amiga... e o Lucas ?

- o que tem ele ?

- não falou mais com ele ?

- não, depois daquela noite ele tem me evitado.

- como assim ele vem aqui despeja aquilo tudo em você, acaba com o seu namoro e simplesmente te ignora depois disso ?

- acho melhor desse jeito... pelo menos por enquanto, eu não tô com cabeça pra resolver isso, Milo e mais importante.

- já sei o que fazer pra te animar, vamos ao boliche diz Kally.

- boliche ? Desde de quando você joga boliche Kally ?

- na verdade eu não jogo, só achei que seria legal você se distrair um pouco, parar de pensar no Milo.

- eu não consigo amiga, penso nele todo tempo.

- não hoje, está decidido vamos ao boliche.

- devia chamar o james também.

- mais ia ser a noite de meninas. 

- não seja boba, eu não ligo diz Meg olhando o celular.

- já que você insiste diz Kally sorrindo pegando o celular e mandando uma mensagem para james.

- e então ? Pergunta Meg.

- tá dentro diz Kally rindo deitando na cama com as pernas para cima.

- você é maluca diz Meg sorrindo.

- aí meu Deus diz Kally se sentando rápido.

- o que ? Pergunta Meg assustada.

- você... sorrindo... aí amigaaaaa é isso aí diz Kally a abraçando.

A noite

Milo estava em seu quarto, depois do treino pela manhã suas forças haviam ido embora, até almoçou no quarto e depois ficou na cama por um bom tempo, ele pega seu violão e cantarola uma música qualquer e é interrompido pelo som de seu celular tocar.

- fala diz Milo.

- onde você tá ? Pergunta Trevor.

- não tô afim de sair cara.

- que ? A galera toda tá aqui, tá cheio e gatinhas e advinha quem mais veio.

- quem ?

- Lucas. 

- e o que eu tenho com isso cara ?

- ele tá aqui com o time dele, não quer acabar com ele ? Essa é sua oportunidade.

Milo pensa no que Trevor disse e queria mesmo acabar com a raça daquele cara, mas não no jogo e sim de verdade pensou. 

- chego em 10 minutos diz Milo desligando.

No boliche

Megan olha para o local que estava cheio, e para piorar o pessoal da escola estava todo lá, ela olha ao redor mais não vê Milo, ele não estava ali pensou aliviada.

- ei tudo bem ? Pergunta Kally.

- claro, eu tô bem diz Meg.

- querem algo ? Pergunta James.

- um suco por favor diz Kally toda sorridente e você amiga ?

- não quero nada obrigada.

Meg quase caí da cadeira quando vê Milo entrar pela porta, ele estava tão lindo todo de preto e aquela jaqueta preta de couro o deixava com ar de homem, ele não a vê e vai direto para onde está Trevor e conversa algo com ele.  Pelo jeito ele iria jogar no time de Trevor que competia agora com o time de Lucas, a partida começa e Trevor e o primeiro e faz todos por pontos, logo após o colega de Lucas joga e assim por diante, Milo e Lucas ficam por último.

Meg se levanta rápido e vai para o banheiro, ela se olha no espelho e fecha os olhos e em sua mente repete várias vezes para ter calma... ao abrir percebe o reflexo de Milo logo atrás dela, ela fecha os olhos de novo e os abre imaginando que aquilo era só uma ilusão da sua cabeça mas não era, ele estava mesmo ali.

Where I BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora