A volta a escola

141 6 1
                                    


O dia havia anunciado que ia cair uma tempestade daquelas, Milo já havia tomado seu banho e feito seus exercícios e agora tomava seu café quando seu pai desce as escadas, Milo até tentaria escapar mas já era tarde o velho já estava se sentando mesa e se servindo com café, segundos depois um dos empregados o entrega o jornal do dia, ele sempre fazia aquilo mesmo com todos os tipos de eletrônicos que poderiam fornecer qualquer tipo de informação a ele, o velho preferia o velho jornal de todas as manhãs.

- como estão as coisas na escola pergunta Jonh atrás do jornal.

- Estão bem, as aulas começam hoje, vamos ter uma reunião do time depois.

- hum... Diga ao Oliveira que depois quero falar com ele.

- o que quer com o meu treinador ?

- Quero tratar do seu futuro.

Milo não diz nada, até porque seria inútil discutir com seu velho pai, ele pede licença e sai, ainda tinha que passar na casa de Megan.

Casa de Meg

Megan já havia acordado a horas, estava tão ansiosa para aquele dia que mau conseguiu dormir aquela noite, ela sempre gostou da escola e aquela era uma das melhores, estudava com seu namorado e seus dois melhores amigos a vida não podia ser melhor... talvez seria se Ariel resolvesse não voltar mais pensou Megan.

- toc toc diz Lucas entrando no quarto de Megan.

- oie Lucas bom dia diz ela sorrindo voltando a arrumar o cabelo.

- animada ? Pergunta ele sentando na cama dela.

- sim, esse semestre vai ser um dos melhores, com as melhores matérias e professores, estou muito animada diz ela pulando.

- tá parecendo uma menininha que está indo pela primeira vez a escola diz Lucas rindo dela.

- ah para, você sabe como eu sou em relação a escola.

- eu sei sim, não julgo porque sou igual, mas não fico dando pulinhos diz ele imitando Megan.

- não seja ridículo.

- vai demorar muito aí ?

- não, estou terminado diz Meg pegando o celular, Milo já está vindo diz ela passando o batom rápido.

- Ah... vai com ele né ?

- sim, ele sempre me pega e vamos juntos a escola, pode vim com a gente se quiser.

- ah não, não precisa eu tô com o meu carro eu tô de boa, só passei aqui pra vê como você estava diz ele sem graça.

- tudo bem se é assim ok... ah Lucas antes de ir será que pode abotoar aqui pra mim por favor ?

- ah beleza diz Lucas colocando o seu celular no bolso, ele coloca o cabelo de Megan de lado e abotoa a blusa dela. 

- Megan? Já tá pronta ? Pergunta Milo que estava parado na porta com a cara de poucos amigos.

- oie amor diz Megan correndo em sua direção e o beijando rápido nos lábios.

- eu já estou pronta sim só preciso pegar minha bolsa eu já volto diz Megan sumindo em seu closet.

- e aí Milo ? Como foi as férias ? Pergunta Lucas.

- foram ótimas, Megan e eu nos divertimos muito diz Milo cruzando os braços, e as suas ?

- ah foram até que legais, fui ver minha mãe e fiquei em casa com ela, nada de mais diz Lucas sorrindo rápido.

- Vamos ? Pergunta Megan olhando para Milo.

- claro diz Milo.

- megs eu vou nessa diz Lucas indo até ela e a beijando no rosto e saindo em seguida.

Milo respira fundo ou o socaria ali mesmo, ele sabia que Megan e ele eram amigos de infância,mas era notório que ele queria ser mais que aquilo só Megan que não percebia.

- ei que carinha  é essa ? Pergunta Meg. 

- não é nada de mais, vem vamos logo ou vamos nos atrasar diz Milo descendo as escadas rápido.

No carro os dois não trocam uma palavra, Megan sabia que Milo estava irritado com alguma coisa, ele sempre ficava assim.

- amor ?

- hum. 

- tá tudo bem ? Você não tá com uma cara boa.

- pra falar a verdade não Meg, eu já falei que não gosto do seu amigo, então chego na sua casa e ele tá tocando em você com toda a intimidade do mundo.

- não... não Milo as coisas não são assim, eu só pedi pra ele abotoar minha blusa eu não conseguia sozinha.

- porque não esperou eu chegar ?

- amor não, não vamos brigar por isso.

- você sempre defende aquele cara, se ponha no meu lugar Megan, o que ia sentir se chegasse na minha casa e eu estivesse com uma amiga no meu quarto e estivesse tocando nela.

- Lucas não estava me tocando amor, e respondendo a sua pergunta eu sei que teria uma explicação para tal coisa.

- há

- como assim há ? O que quer dizer com isso Milo ?

- nada, chegamos diz ele estacionando e desligando o carro.

- Milo da pra gente conversar?

- não posso tenho aula Megan, a gente se vê por aí diz ele jogando a mochila nas costas e indo em direção a entrada. 

Do outro lado do estacionamento Ariel observa a cena.

- hum parece que o conto de fadas não está tão bom assim diz ela rindo. 

Where I BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora