Convite

174 11 0
                                    



Milo estaciona seu carro em frente a casa de Megan e o desliga, ele a olha como sempre fazia com aquele olhar de segredo e mistério.

- no que tá pensando pergunta ele pegando na mão dela.

- em como esta noite foi maravilhosa diz Meg sorrindo, quando eu cheguei neste lugar nesta cidade eu queria voltar no mesmo instante para o Canadá não aceitava que a minha casa era aqui, e então as coisas aos poucos foram mudando, conheci a Kally diz rindo, sem ela eu acho que não teria sido nada fácil.

- eu também não fui muito legal de início né ? Pergunta Milo apertando a mão dela, se soubesse que era tão maravilhosa não teria te tratado daquele jeito... se bem que não devia ter feito aquilo de jeito algum com ninguém, hoje eu vejo que não é nada legal pegar no pé das pessoas diz ele com a cabeça baixa.

- odiei você por isso e por muitas outras coisas, acho que naquela época eu já sentia algo por você, só que eu não sabia e nem aceitaria diz o olhando.

- isso não importa mais, estamos aqui juntos, é assim que deve ser.

- quando imaginaria né ? Ela diz piscando para Milo.

- ninguém diz rindo, amor queria te fazer um convite diz ele arqueando a sobrancelha.

- convite ? Pergunta curiosa.

- to cansado de ficar em casa, meu pai tem uma casa de praia no Bahamas, estava pensando em ficar uns dias lá, queria muito que você fosse.

- Bahamas ? Você tem uma casa lá ? Não sei porque estava tão surpresa, o pai de Milo era muito rico e aquilo era o de menos, ela então pensou em como seria essa viagem os dois sozinhos em uma casa de praia onde poderia acontecer muitas coisas, coisas da qual ela nunca tinha feito.

- Ah o Trevor também vai com uma amiga... então não vamos estar sozinhos diz ele como se pudesse ler nos olhos de Megan seu receio de ficar sozinha com ele, provavelmente pela cara que ela fez.

- ah, claro o Trevor, eu tenho que falar com a minha mãe, as vezes ela é bem chata com isso sabe, prometo que vou encher ela até deixar eu ir com você.

- se for necessário eu mesmo falo com ela, ela não tem com o que se preocupar, vou cuidar muito bem de você diz piscando o que fez Megan tremer, o que será que ele quis dizer com isso ?

- tudo bem então, vou esperar sua ligação ele diz apertando ela em seus braços.

- mau posso esperar por isso, ela se inclina até ele e o beija nos lábios com carinho, boa noite diz ainda próxima aos lábios dele.

- boa noite linda diz a olhando nos olhos. 

Megan vai em direção à porta de entrada e antes de fechá-la  ela olha uma última vez para o namorado ele acena para ela e então da partida.

- Meg ?

- oie mamãe diz indo em direção à sala onde a mãe estava sentada no sofá lendo um livro acompanhada de sua xícara de chá e seus velhos óculos de leitura, ela sempre lia quando se sentia estressada, era a forma que encontrava de relaxar um pouco.

- me conta, como foi seu encontro diz tirando os óculos e o deixando de lado junto ao livro.

- foi perfeito, Milo é tão cavalheiro diz se sentando ao lado da mãe, ele me presenteou com esse colar.

- filha diz recolocando os óculos, ele parece ser muito caro, nossa como é lindo diz tocando nas pedras  delicadas que tinha por todo o colar.

- Eu sei, ainda pensei em recusar mais ele estava tão feliz em me dar que não consegui recusar, ele disse que quando o viu na loja lembrou dos meus olhos diz sorrindo tocando no presente.

- você está  tão apaixonada meu amor, não consegue disfarçar, tenha cuidado... não quero que se machuque de novo diz tocando no rosto da filha.

- mamãe eu sei que ele errou e Milo sabe disse, ele me pediu perdão e uma nova oportunidade e eu decidi dar essa chance a ele e eu estou muito feliz por ter o dado, nunca me senti tão feliz assim antes  e eu sei que ele também sente o mesmo por mim, eu vejo isso nos olhos dele. 

- eu só quero que você seja feliz meu amor, é isso que importa pra mim... sua felicidade. 

- eu sei mamãe diz abraçando Mary, eu tenho que te pedir uma coisa diz mordendo os lábios.

Where I BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora