Megan desperta rapidamente atordoada e se lembra de onde estava rápido, ela estava naquele paraíso tropical, era tudo tão lindo e perfeito, ela olha ao redor e não encontra Milo, onde ele havia se metido ? Ela se levanta rápido, tão rápido que sente tontura e se senta de novo na cama.- tá tudo bem ? Pergunta Milo olhando para Megan assustado. -
- eu tô bem, só me deu uma tontura diz Megan fechando os olhos rápido. -
- eu vou ligar para a emergência ... -
- não, amor eu tô bem, eu levantei rápido de mais da cama e me deu uma tontura eu já tô bem, não precisa chamar ninguém, eles tem coisas melhores pra fazer diz Meg tocando na mão de Milo que não parecia acreditar muito nela. -
- é sério Milo, eu tô bem. -
- jura ? Pergunta Milo ainda preocupado. -
- juro diz Megan se levantando. -
- ok, não me mata mais de susto assim por favor diz Milo seguindo a namorada. -
- foi mal, eu prometo levantar mais devagar diz ela rindo. -
Megan caminha até a varanda da luxuosa casa, ela perdeu o ar mais uma vez com aquela vista perfeita, ela já estivera em alguns lugares, por causa do trabalho de sua mãe ela vivia morando em vários lugares e permanecendo pouco tempo neles, mais ela não havia visto nada como aquilo em toda a sua vida.
- é tudo... tão perfeito diz Meg emocionada. -
- você que é perfeita diz Milo a olhando com devoção. -
- é sério vai diz ela sem graça olhando para o chão. -
- eu falei sério, na verdade mudou sério, você é linda Megan e se subestima de mais diz ele indo até ela e tocando em seu queixo para que ela o olhasse nos olhos, eles eram tão azuis, azuis como o mar, ele a beija nos lábios como se a vida dele dependesse disso e na verdade dependia, ele estava apaixonado por ela e não conseguiria viver sem ela. -
Os dois ficaram ali por horas até o por do sol, que rasgava o céu azul com sua imensidão laranja, não sabia onde começa céu e onde ele terminava, era como se o mad fizesse parte dele e se uniam em um só, a beleza era tão grande que ambos os dois guardariam aquele por do sol em sua lembranças mais lindas.
A noite havia chegado e estava mais fresca do que nunca, depois do lindo por do sol Milo havia dito que precisaria resolver algumas coisas com os empregados da casa e que voltaria mais tarde, ele se despede de Megan e some. Ela fica mais um pouco na varanda admirando o mar e depois decide tomar um banho, o banheiro mais lindo que já viu na vida era aquele, ela ficou lá por um bom tempo e quando saiu do banheiro havia uma caixa sobre a cama, aquela caixa não estava ali antes. Megan vai até a cama e abre a caixa e dentro dela havia um vestido rendado com pequenas flores sobre todo o tecido, ele era leve e tinha uma abertura nas laterais, era cavado com as costas nua, era lindo e então ela percebe que tem um bilhete na caixa.
' vista o vestido e me encontre na praia, te espero. Milo '
Megan o fez, colocou o vestido que lhe caiu como uma luva em seu corpo, ela vai até o banheiro e se olha no espelho enorme que tinha ali, se assusta em como parecia tão mulher naquela peça, seus seios estavam mais empinados mais que o normal é suas pernas se sobressaltavam sobre as aberturas que o vestido tinha, ela corre até sua mala e pega uma pequena bolsa onde havia colocado alguns acessórios, ainda bem que havia passado em sua cabeça de que precisaria daquilo em algum momento, ela pega um colar longo que na verdade bem era seu e sim de sua mãe, ela o coloca e ele vai sobre o seu decote avantajado sumindo nele, coloca suas pequenas argolas e solta seus cabelos que estavam levemente ondulados, não passaria maquiagem apenas um gloss nos lábios e por fim ela estava pronta, estava tão diferente que mal conseguia se reconhecer, ela se olha uma última vez e vai encontrar Milo na praia, a casa passo que ela dava suas pernas tremiam mais, Milo estava muito misterioso com aquele bilhete.
Quando se aproximava da praia começavam a surgir luzes e mais luzes, parecia uma festa, tinha uma tenda com dias cadeiras abaixo dela, tinha mesas com muitas coisas sobre elas e tinha um cara tocando violino, Megan olha rápido para tudo isso mais seus olhos se prendem na figura alta que a esperava, Milo ah Milo Manheim ainda a mataria com sua beleza, parecia um anjo todo de branco com seus cabelos ao vento e aquele sorriso de lado que o deixava tão sexy, sua blusa estava desabotoada o que deixava amostra o corpo perfeito que tinha, ao pensar naquilo Megan sente a garganta secar, ele vai até ela e pega em sua mão, não disse sequer uma palavra, ele a leva até a tenda a deixando lá e indo até uma mesa e pegando duas taças e uma garrafa de vinho, ele se senta em sua cadeira e abre a garrafa e serve as taças e então ele entrega a Megan uma delas, ele não parava de olhar para ela, então ele leva a taça até a boca e os olhos dele deslizam por todo o corpo de Megan o que a deixa vermelha por inteiro.
- está linda diz ele tentando esconder seu desejo. -
- o...obrigada, eu... eu adorei o vestido, e lindo diz tocando no tecido macio sobre sua perna. -
- quando o vi na loja, eu perdi o fôlego diz Milo voltando a tomar seu vinho. -
- porque ? Pergunta Megan sem entender.-
- porque vi você nele, e então imaginei como seria bom tirar ele do seu corpo diz Milo a olhando no fundo de seus olhos. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where I Belong
FanfictionSegundo livro de Someday. Milo havia enganado Megan, e ele faria de tudo para reparar seu erro, mas será que Megan estava disposta a perdoar ?