Ariel e Milo juntos ? Não, só podia ser um devaneio dela, não estava louca... quem atendeu o telefone dele foi Ariel, o que ela insinuou quando disse que ele estava ocupado com as calças ? Megan não parava de pensar nessas palavras, sabia que Milo saiu com muitas garotas e não era idiota em pensar que ele nunca tinha dormido com nenhuma delas, ela não era idiota mas não parava de pensar em Ariel e Milo... nos dois se agarrando.- para para diz colocando as mãos na cabeça, ela não ia enlouquecer com aquilo, ele não faria algo como aquilo com ela, então como uma enxurrada as lembranças de quando ele a enganou com Trevor... aposta de que ficaria com ela... ela se levanta da cama e vai até à janela e respira fundo, ela não ia pensar mais naquilo, amanhã falaria com ele.
A noite não passava e Megan não conseguia dormir de jeito algum, ela se levanta e vai pegar um pouco de água na cozinha e sobe para seu quarto de novo, mais o sono não vem de jeito algum, ela então pega seu celular e coloca uma música para ouvir e então percebe que não havia se passado nem meia hora.
Sua música é interrompida e a foto de Milo apareceu na tela, ele sempre ligava pra ela ou ela para ele antes de dormir, ela olhava para a foto no celular e pensava se atenderia ou não... Por fim ela decide atender.- amor estava dormindo ? Me desculpa achei que estava acordada.
- não estava dormindo diz fria.
- tá tudo bem Meg ? Você está estranha.
- Milo porque a Ariel estava com o seu celular ? Porque ela estava na sua casa ?
- meu telefone ? Você me ligou ? eu não sabia.
- liguei pra você e a Ariel atendeu, o que ela fazia aí ?
- amor eu cheguei e ela estava aqui em casa, eu não sabia de nada.
- hum diz.
- Meg eu to falando a verdade, Ariel é maluca, eu não chamei ela.
- ok, Milo eu to ficando com sono, depois nós nos falamos diz desligando nem dando a chance de Milo falar algo.
- Meg... desligou diz olhando para o celular, ele se levanta decidido pega uma jaqueta e suas chaves do carro, não ia deixar Megan achar que ele tinha algo com Ariel, não ia deixar o que tinham terminar por causa de um desentendimento.
Megan tenta dormir mais uma vez, estava frio ela levanta e pega um par de meias coloca e volta a se agasalhar com seu edredom. Quase morre de susto quando viu um vulto pular da sua janela, ela só não gritou porque ela sabia quem era, só tinha uma pessoa que fazia aquilo.
- o que tá fazendo aqui Milo ? Pergunta baixo, não queria que sua mãe visse ele ali de jeito algum.
- me desculpa eu não quis assustar você diz indo até ela se sentando na cama e pegando nas mãos dela.
- Milo já tá tarde eu não quero conversar, é melhor ir embora por favor diz se soltando das mãos dele.
- não... não vou embora, eu sei que tá achando que eu chamei a Ariel, mas eu não tenho nada haver com isso Meg, eu cheguei em casa e ela estava lá, estava bebada.
- ela não vai deixar você em paz nunca Milo, eu sei disso.
- eu não ligo pra Ariel eu só quero ficar com você, por favor acredita em mim diz se aproximando mais ainda de Meg que agora estava sentada.
- olha eu fiquei sim chateada por ela atender seu telefone na maior intimidade, e ainda veio com aquele papinho de ' ele tá ocupado com as calças' mais o que foi isso ? O que aconteceu de verdade Milo ?
- ela derramou vinho em mim, e eu fui me trocar, eu tinha que levar ela em casa, não podia deixar ela dirigir no estado que ela estava.
Meg não diz nada, ela olha para Milo, ele olhava pra ela também, seus olhos brilhavam muito e ela teve vontade de beijar ele mais se controlou, ainda estava muito chateada com essa história toda.
- Não vai dizer nada ? Pergunta Milo baixinho.
- eu sei que vocês namoraram, sei que foi por muito tempo... vocês tem uma história e gostando ou não eu tenho que aceitar isso, só não vou aceitar ela aparecer na sua casa atrás de você como se ela ainda fosse sua namorada.
- eu sei me desculpa por isso, não quero que fique chateada amor... vem cá diz puxando ela para seus braços e a abraçando... eu amo você diz beijado o alto da cabeça dela.
- eu sei, eu te amo também diz o olhando nos olhos e então Milo a puxa para mais perto ainda e a beija com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where I Belong
FanficSegundo livro de Someday. Milo havia enganado Megan, e ele faria de tudo para reparar seu erro, mas será que Megan estava disposta a perdoar ?