Milo nunca tinha bebido tanto como agora, queria esquecer de tudo, o que aconteceu nos últimos dias estava sendo afogado pelo uísque mais caro que tinha ali, ele dançava com uma garota agora, mais do nada via o rosto de Meg na garota.- Meg diz com a voz embolada, você veio.
- posso ser quem quiser essa noite meu bem diz a mulher.
Foi então que o rosto de Meg sumiu e Milo percebeu que estava tendo alucinações, aquilo seria um sinal ?
- eu... tenho que ir diz deixando a garota no meio da pista.
- e a nossa festinha particular ? Pergunta ela.
Milo nem se quer a respondeu, ele procura Trevor entre as pessoas que tinham ali, como a festa era provada não foi difícil de encontrar o amigo que estava em uma mesa rodeado de mulheres.
- cuida do meu carro, eu preciso ir diz cambaleando.
- Milo tá indo pra onde cara ? Pergunta se levantando.
- ela... eu preciso ver ela diz ainda andando.
- quem Milo ? Ver quem ?
- Meg... eu preciso vê ela... eu
- cara, vem eu te levo pra casa diz tentando parar o amigo.
- eu não vou, eu vou pra casa da Meg, eu... eu vou explicar pra ela tudo.
- vem, eu te levo lá diz por fim.
Milo estava parado em frente a casa de Meg, a casa estava toda escura, estava tarde talvez ela já dormia, foi então que ouviu o barulho da janela se abrindo. Então ele a viu, seus cabelos loiros soltos refletiam por causa da luz que vinha da rua, ela era tão linda, como sentia saudades de tocar aquele cabelo de sentir seu cheiro. Então ela entra novamente mais não fecha a janela, foi aí que ele pensou, ele entraria por ali e falaria com ela. Milo da a volta na casa e começa a subir pela escada que tinha próxima a janela dela, de início ele pensou que ia cair, estava tonto de mais, mais acabou conseguido chegar na janela e pulou dentro do quarto.
Meg pula da cama com a mão no peito, pensava em Milo quando do nada ele pareceu ali, seu rosto estava suado e vermelho, ele a olhava em silêncio, talvez tentando decifrar o que aquele olhar significava.
- o que tá fazendo aqui Milo ?
- eu... precisava falar Meg, mais você não... você não quis me ouvir diz embolado.
- você bebeu ?
- um pouquinho... não muito diz indo até ela.
- vai embora, minha mãe tá aqui do lado, se ela te pegar aqui não vai...
- eu precisava Meg, queria te ver, me desculpar... eu te fiz sofrer e que não quis isso... não, eu nunca quis.
Meg não diz nada, apenas escuta ele falar que sentia muito por tudo, que não tinha intenção de magoar ela, como ela podia acreditar nisso? Ele a humilhou na frente de toda a escola, brincou com ela como se fosse uma qualquer, ela não perdoaria ele por isso... talvez nunca.
- vai embora Milo, eu não quero ouvir mais nada, não quero mais te ver, entende de uma vez que não somos mais nada, não pode vim aqui achando que vai apagar tudo porque não vai diz com os olhos marejados.
- Meg, me perdoa... por favor Meg diz pegando em suas mãos, ele também tinha os olhos marejados.
- eu... eu não consigo diz soltando as mãos dele e virando de costas.
Ele a olhava e agora chorava, ele a tinha perdido e talvez para sempre, ele a olha uma última vez e sai pela janela, seu coração estava quebrado.
Meg corre até à janela e o ver entrar no carro e logo em seguida sair, as lágrimas começam a cair, seu coração doía, ela gostava dele e esse sentimento não iria embora tão cedo, mais não confiava nele, tinha medo de ser enganada de novo, não podia permitir isso não mesmo.
- eu sinto muito cara, de verdade diz Trevor olhando para Milo que olhava para o céu, ele sabia que o amigo estava arrasado, seus olhos vermelhos indicavam isso.
Milo não diz nada, ele mesmo tinha estragado tudo, merecia estar desse jeito, merecia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where I Belong
FanfictionSegundo livro de Someday. Milo havia enganado Megan, e ele faria de tudo para reparar seu erro, mas será que Megan estava disposta a perdoar ?