As férias finalmente chegaram e Megan estava aliviada, aquele semestre tinha sido louco e cansativo, a única coisa boa em tudo isso foi Milo, a cada dia se sentia mais apaixonada por ele, por aqueles olhos lindos, e só de pensar naquele sorriso seu estômago revirava, estava tudo tão perfeito que ela tinha até medo de algo acontecer, seus pensamentos não interrompidos pelo toque do celular, a tela brilhante mostrava a foto de Milo, ela rapidamente pega o aparelho que estava sobre a cama e atende rápido.- oie diz tímida, sim ela ainda se sentia assim quando se tratava dele.
- oie linda, como você tá ?
- estou bem, estava pensando em você diz mordendo os lábios.
- sério ? E o que pensava ?
- em como tenho sorte por te ter, ele pode ouvir um sorriso maroto do outro lado da linha.
- você ? Na verdade eu que tenho sorte em ter você na minha vida, eu te amo.
Meg ainda se sentia tonta quando ouvia aquelas palavras saírem da boca dele, amor... amar alguém, já leu sobre isso muitas vezes mas nunca pensou que fosse capaz de sentir algo desse tipo por alguém, as coisas eram tão estranhas e ao mesmo tempo tão maravilhosas amar alguém se importar com alguém, lembrar da pessoa assim que acorda pela manhã ou morrer de saudades quando for dormir e nunca querer dizer um adeus pelo telefone, aquele sentimento de querer sempre estava presente.
- Meg ? No que tá pensando ?
- hum ? Pensando?
- Sim, quando fica em silêncio assim é porque tá pensando em milhões de coisas diz rindo.
- pode se dizer que sim diz também rindo.
- tá livre hoje à noite ?
- Você sabe que sim, férias e pra isso, ficar em casa sem fazer nada.
- vamos sair hoje, eu te pego as 20:00, tudo bem ?
- estarei pronta, mais posso saber pra onde vamos ?
- não pode não, surpresa curiosa.
- ah não diz com voz de dengo, sabe que sou curiosa e vou ficar pensando nisso até você chegar, não seja malvado.
- prometo que vai gostar, eu tenho que desligar, nos vemos mais tarde.
- tudo bem, eu te amo diz cheia de sentimentos.
- eu te amo também linda diz e desliga em seguida.
Milo queria dar a Meg o primeiro encontro deles como um casal, com as provas e trabalhos e também o baile eles sequer tiveram seu primeiro encontro, ele queria que a noite fosse especial, já havia feito quase tudo, já havia feito a reserva no restaurante e o presente que ele havia comprado pra ela a alguns dias atrás já estava guardado no bolso da jaqueta que ele usaria aquela noite.
Dias atrás
Milo estava entediado em casa, estava quente e nem o ar-condicionado que tinha em seu quarto estava dando vazão ao calor, ele queria sair, queria estar com Megan mais ela tinha saído com Kally aquela tarde, ele então decide se levantar pega suas chaves e desce as escadas em direção à garagem enorme e pega sua Ferrari e sai em direção ao centro, ele estacionou próximo ao parque, ele gostava daquele lugar pois se lembrava de sua infância de quando corria por toda parte, era o único momento em que se sentia livre, em que não era o filho de um milionário, ele era apenas uma criança como as outras que corriam e brincava pelo parque.
Ele caminhava sem direção quando passou em frente a uma joalheria e algo lhe chamou atenção, ele entrou na loja e logo uma atendente loira veio atender ele.
- boa tarde, posso ajudá-lo em algo ?
- Oie, eu vi um colar na vitrine eu gostaria de ver ele mais detalhadamente diz sério.
- claro, pego sim diz ousada, sim ela estava cheia de interesse, mais quem não estaria com um gato daqueles parado em sua frente, Milo Manheim era lindo e sexy sem ao menos se dar conta disso. Então a loira que o atendeu voltou com o tal colar e colocou sobre o balcão, Milo olhou para ele e sorriu, era perfeito ele levaria com certeza.
- eu vou levar ele diz colocando de volta seus óculos escuros.
- me acompanhe por favor diz a loira e Milo a seguiu, antes de deixá-lo com a caixa ela pegou um cartão anotou algo e o entregou. Se retornar a joalheria me procure diz piscando e saindo rebolando. O cartão era da loja mais atrás dele tinha o número dela anotado, ele revira os olhos e deixa o cartão sobre a mesa, pega sua compra e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where I Belong
FanfictionSegundo livro de Someday. Milo havia enganado Megan, e ele faria de tudo para reparar seu erro, mas será que Megan estava disposta a perdoar ?