Meg corria como se sua vida dependesse disso, não conseguia enxergar bem porque estava chorando, ela corria em direção à saída quando escuta Milo gritar seu nome.- Meg, Meg para por favor ele consegue alcançá-la e a segura pelo braço, ela ainda chorava e não queria que ele a olhasse daquele jeito já estava humilhada de mais.
- tem que me deixar explicar tudo isso Meg... eu por favor diz com a voz embargada.
- não quero ouvir nada, não quero ouvir sua voz e não me toca...
- Meg, por favor diz Milo emocionado. -
Então Meg se solta da mão de Milo e começa a correr novamente, dessa vez ele não a seguia, ela então se deixa cair de costas contra a parede e repetia para si mesma e nenhum momento ela parava de repetir com as mãos na cabeça. - não, não... você não, eu não sinto nada, você não pode mais gostar dele, você não. Milo a viu de longe sentada no chão e ela tinha as mãos na cabeça e repetia algo para si mesma que ele não conseguia ouvir, seu coração partiu ao vê-la assim e saber que a culpa era todo ele.
- Meg por favor, vamos conversar, Diz Milo desesperado tentando a todo custo tocar em Meg que se afastava dele como se o toque se Milo fosse repulsivo.
- vai... embora... eu não... eu não quero mais te ver, nunca mais, não me manda mensagem, não me liga, você morreu pra mim diz o olhando nos olhos, Milo tinha os olhos marejados, as palavras dela doeram fundo em seu coração, ele a tinha magoado profundamente e aquilo tudo era culpa dele somente dele, e então depois de despejar essas palavras em Milo ela sem dizer mais nada se levanta e vai embora.
- Meg... Meg Milo a chama mais uma vez, ele já havia a perdido, ela olhou para ele com tanta raiva, ele tinha certeza de que ela nunca mais o perdoaria, ele a tinha quebrado e se sentia um lixo, ele não se segurou mais e começar a chorar, chorava porque a tinha perdido e tinha a certeza de que ela não voltaria mais e não poderia culpá-la por isso.
Mais tarde
Meg estava em sua cama e ainda não havia parado de chorar, nunca havia sentido a dor que sentia agora, aquilo tudo era um pesadelo e ela queria acordar, mais sabia que não era, que havia sido enganada e fora exposta e humilhada na frente da escola toda, ao pensar nisso chorou mais ainda, como ela tinha sido tão indulta de acreditar nele, acreditar que ele realmente gostava dela e que havia mudado. Ele ainda era um lixo e sempre seria.
Então ela escuta batidas de leve na porta do seu quarto e ela sabia quem era e então se levanta da cama e abre a porta e abraça a mãe.
- o que aconteceu filha ? Calma meu amor diz passamos a mão nos cabelos de Meg.
- me tira daquela escola mamãe por favor, me tira de lá, quebraram meu coração... eu não quero mais ficar aqui, vamos voltar pra casa por favor diz entre soluços desesperada.
Casa de Milo
Milo ligava pela centésima vez para Megan mais ela não o atendia e nem respondia as mensagens que ele havia enviado, como pode ter sido tão idiota de ter feito aquilo com ela ? Ela o odiava e ele a tinha perdido de vez, ele joga o celular no chão e se senta na cama, nunca havia chorando por ninguém mais não conseguia controlar o que sentia aquele momento.
Os dias se passaram e Meg não havia mais pisado na escola, não conseguia sair da sua cama e não sentia fome, as únicas pessoas com quem falava era sua mãe e Kally, ela sempre ia pra lá depois da escola, estava tentando animar a amiga a todo custo mais não se cura da noite para o dia um coração quebrado.
- que cachorro que ele foi com você, a culpa é minha amiga, eu não devia ter deixado você ficar perto dele, Milo sempre foi um galinha e galinhas não mudam assim do nada, um lixo isso que ele é.
- Kally a culpa não é sua dele ser podre por dentro, ele me enganou direitinho eu caí no joguinho dele, como eu pude pensar que ele gostava de mim de verdade, eu fui tão idiota diz voltando a chorar.
- não amiga, não chora vai diz passando a mão no cabelo de Meg.
No outro dia
Milo estava em frente ao seu armário e olhava para o vazio, e então sentiu alguém tocar em seu ombro e ele sabia quem era, em um movimento rápido ele pega Trevor pelo casaco e o empurra com força sobre os armários.
- a culpa disso tudo é sua, eu vou te matar. -
- eu não sabia que a Ariel ia fazer isso cara, não tenho culpa, mais a culpa também é sua não só minha.
- cala a boca ou vou te arrebentar diz Milo com raiva.
- não é culpa minha se a novata descobriu sobre a aposta, ele não terminou a frase quando sentiu o punho quente de Milo sobre sei rosto.
- não fala dela tá me entendendo ? Diz o empurrando com mais força do que empurrara antes.
- tudo bem cara, você tá maluco isso sim diz passando a mão na boca quando Milo o soltou.
Todos que estavam por perto olhava os dois em silêncio, Milo fecha seu armário e vai em direção à saída, não estava afim de assistir aula, queria falar com Meg, precisava explicar a ela o que tinha acontecido, mais antes precisava ver alguém.
/////——//////
E aí meninas ? Perdoariam o Milo ou não ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where I Belong
Fiksi PenggemarSegundo livro de Someday. Milo havia enganado Megan, e ele faria de tudo para reparar seu erro, mas será que Megan estava disposta a perdoar ?