aquele sorriso de lado

143 9 4
                                    

Penúltimo capítulo

Lá estava Megan entrando novamente naquela casa enorme, ela lembrava bem o dia que estivera ali e de como havia ficado impressionada como pessoas com muito dinheiro gostavam das suas casa tão luxuosas. 

- hey tudo bem aí ? Milo a chama.

- uhum é que... eu ainda não me acostumei como sua casa é grande ela diz rindo de lado.

- um pouco diz Milo olhando ao redor, deixa eu pegar suas coisas, nossa que pesado meu Deus brinca Milo.

- não seja bobo nem está tão pesado assim... me dá aqui que eu posso provar ela diz tentando pegar a mochila das mãos dele mas não consegue ele era bem mais alto que ela e então ela começa a pular o que fez Milo rir alto.

- O que está acontecendo aqui ? Uma voz grossa soa logo atrás dos dois.

Megan e Milo se viram automaticamente juntos e ao ver o pai Milo faz uma cara de tédio, o que aquele velho queria agora ?

- olá senhor diz Meg sem graça, ela parecia uma criança pulando tentando pegar a bolsa das mãos de Milo e ela sabia que o pai dele achou isso.

- já está tarde foi a única coisa que o pai de Milo  disse antes de dar as costas e sumir em direção ao escritório. 

- acho que chateamos ele diz Meg olhando para seu namorado que tinha uma expressão dura no rosto.

- não é isso, ele sempre tá assim.

- ei... não foi nada diz Meg percebendo que aquilo havia o incomodado. 

- podemos ir mileide ? Zoa Milo.

- sim... achei que nunca fosse perguntar, aliás já preparou o meu banho ? E as essências de lavanda ? Já estão lá ? Não gosto de esperar fala Meg com a voz aveludada.

- lavanda ? Milo ri alto.

- o que ? Não gosta de lavanda ? Ela pergunta.

- foi meio... brega ele diz torcendo o nariz.

- lavanda é vida tá ? Diz ela passando por ele na escada e abrindo a porta do quarto dele e mais uma vez ela estava boba como aquele lugar era enorme e tão aconchegante.

- vou deixar suas coisas no closet.

- Megan vai até o banheiro e deixa seu vestido de seda deslizar sobre sua pele até chegar ao chão, ela vai em direção a banheira e deixa ela encher e então ela prende o cabelo em um coque mal feito e quando percebe que a água estava no ponto ideal meg desliga e procura por uma essência e encontrou uma de baunilha, ela leva ao nariz e sente o leve cheiro da essência... até que não era ruim. Em poucos minutos ela estava se deliciando com a agua morna o que fez seus olhos se fecharem automaticamente, aquilo era muito bom.

Alguns minutos se passaram e ela percebe o silêncio que estava no quarto e então abre os olhos e percebe que Milo a observava com aquele sorriso de lado que ele sempre fazia encostado na porta, só estava com a parte de baixo da calça social que ele havia vestido para o encontro, ah como era lindo pensou Meg o que provavelmente a deixou com as bochechas vermelhas porque  Milo sorriu.

- vai ficar aqui me olhando ? Ela pergunta.

- hum... vê você assim tão relaxada... eu gosto.

- gosta e ?

- uhum... até de mais ele diz meio sem graça... então Meg olha para um ponto que não estava nada desaminado e sorrir, era estranho mesmo já estando com Milo a algum tempo... ela causar desejo em alguém e ainda mais se esse alguém era Milo Minheim.

- não quer relaxar também ? Ela pergunta sem graça.

Ele não diz nada, apenas caminha até ela devagar e ao chegar na sua frente ele se livra da calça e da cueca e em momento alguém ele tirou os olhos dos dela e quando entra na água lá estava ele com aquele sorriso de lado.
Ele então encontra a mão de Meg e leva nos lábios e chega mais perto dela tão perto que ela conseguia sentir a respiração dele, ele ainda não dizia nada, estava com aquele olhar profundo.

- Milo ela sussurra e então ele toma seus lábios com força e suas mãos a puxaram para o colo dele e Megan pode sentir o desejo dele pulsar sobre sua pele a fazendo despertar também.

- não sabe o quando me deixa maluco Donnelly ele diz entre dentes.

Megan não conseguia dizer nada, ela só queria ser amada por ele, só queria ter ele dentro dela e sentir aquelas mãos fortes em seu corpo, sua pele estava pegando fogo ela queria mais bem mais que beijo ela queria ele agora... Meg desliza sua mão em direção à cintura de Milo ela queria toca lo mas ele a impediu e quando Megan ia protestar Milo a pega no colo e a tira da piscina e a coloca sobre a cama e então volta a beijar Meg.

- eu te amo ela sussurra em seu ouvido e então sente Milo a adentrar com força o que a fez se sentir pegando fogo, ela iria queimar...

Minutos depois

Megan estava deitada sobre Milo e sua cabeça repousava em seu peito e ela conseguia ouvir as batidas do coração dele, a respiração dele estava acelerada e ela sentia o carinho que ele fazia nas costas dela... aquilo era um sonho e ela não queria despertar.

Where I BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora