Epílogo

172 6 1
                                    



O dia amanheceu e Megan não queria levantar mas tinha uma e não podia faltar, ela então olha para o rosto adormecido do namorado, ele dormia tão tranquilamente tão em paz que ela ficou com o coração apertado de ter que acordar ele mas não tinha escolha, mas tinha uma forma bem melhor do que só chamar. Foi então que ela sobe encima dele e começa a beijar o seu rosto e ele ainda de olhos fechados sorria.

- Hey seu preguiçoso acorda diz Meg ainda beijando ele.

- não queroooooo ele diz a puxando pela cintura.

- vamos nos atrasaaaaar diz Meg tentando sair do aperto ele de todas as formas mas como já sabia ela não consegue.

- o que acha de ficarmos aqui ? Deitadinhos ?

- não senhor... já não basta ontem na hora de trocar as cobertas molhadas você não me deixava em paz ?

- a culpa é sua ele diz a beijando.

- minha ? O que eu fiz ?

- o que fez ? Apenas colocou uma camisola se renda e uma calcinha que... só de lembrar ele diz a apartando.

- não foi atoa que tive que tirar ou não íamos dormir.

- isso é, me lembrou bem, sarou chateado com você.

- não vem com essa, levanta logo ela diz ficando de pé, vou tomar um banho e quando voltar quero você de pé.

- não quer campainha ? Ele diz já sabendo da resposta.

- se vier aqui eu te mato ela diz rindo em seguida.

- você é assim tão cruel de manhã ?

- bem pior que isso meu bem ela diz sumindo.

Milo se levanta a contra gosto e quando vai ao banheiro ele vê Meg no chuveiro, ela lavava o cabelo... ah aquele corpo escultural ele pensou e balançou a cabeça e não demorou para Meg sair da ducha e quando passou por Milo ela soltou um beijinho no ar para ele e saiu correndo não dando a chance dele a pegar.

Assim que Milo saiu do banheiro Megan já estava pronta, ela havia deixado seu cabelo úmido e estava bonito faisoa forma, estava usando uma vestido rodado acima dos joelhos e uns tênis brancos, ah aquela mulher ficava bem com qualquer coisa.

- tá faltando uma coisa diz Milo indo até sei closet e voltando com uma jaqueta jeans ele coloca sobre os ombros de Meg, pronto perfeita.

- e linda diz Meg se olhando no espelho.

- ficou bem em você diz ele colocando uma calça jeans.

- é melhor adiantar logo ou vamos nos atrasar diz Meg preocupada.

- relaxa esqueceu que vamos de carro ?

- eu sei é que só não gosto de me atrasar.

- só vou arrumar o cabelo e descemos ok ? Senhora mandona.

Meg rir e bate de leve no braço de Milo que mostra a língua pra ela, eles estavam em um momento tão bom da relação que as vezes não parecia real.

Fim.

Queria agradecer a todos que me  acompanharam até aqui, isso não é um adeus... talvez um até a próxima . Lu ❤️

Where I BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora