I don't know why

140 5 0
                                    


A aula se arrastava para terminar e justo hoje Megan não tinha nenhuma aula com Milo, ela havia mandado mensagens para ele e sequer obteve uma resposta, ele era tão bobo em achar que estava acontecendo algo entre ela e Lucas, porque ele não coloca em sua cabeça de uma vez por todas que ele tem a chave do seu coração. O sinal toca anunciando o intervalo e Megan corre para a saída e esbarra em alguém.

- me desculpa eu não vi diz ela sem graça.

- não foi nada eu também não estava prestando atenção diz um garoto alto e até bonito.

- olá eu sou Megan diz se apresentando.

- sou James diz o garoto sorrindo.

- E um prazer conhecer você james mas agora eu  tenho que ir, a gente se vê por aí diz Megan saindo correndo.

Kally remexia no seu armário quando Megan vai ao seu encontro.

- oie amiga viu Milo por aí ?

- não Meg, na verdade eu vi mais cedo quando cheguei ele estava falando com o Trevor.

- Hum diz Megan olhando no celular.

- algum problema ?

- mais o menos.

- o que foi ?

- Milo tem ciúmes de Lucas e acha que a gente tem algo.

- sério isso ? Lucas e seu amigo nada de mais.

- Já expliquei isso pra ele diz Megan guardando o celular na bolsa.

- que chato amiga diz Kally pegando na mão de Megan.

- nem me fale, eu tenho que ir depois nos falamos tá amiga ?

- tudo bem diz Kally sorrindo.

Megan já havia procurado Milo por toda a escola nada, onde ele havia se metido ? Então veio um lugar em sua mente e Megan foi até lá. Ela finalmente o encontra ele estava na sala do teatro onde eles haviam trabalhado para organizar o baile de primavera, ele estava de costas para ela, estava com um violão e cantarolava algo.

I wish that I could feel the way you do sometimes ( Eu gostaria de poder me sentir como você às vezes )

You're stuck on the outside, while I'm in here wonderin' why ( Você está presa do lado de fora, enquanto eu estou aqui me perguntando por que )

I had to make it worse, you were already hurt ( Eu tinha que piorar, você já estava machucada )

Don't wanna be another thing on your mind
( Não quero ser outra coisa em sua mente )

I wish that I could make it change, instead of making mistakes ( Eu gostaria de poder fazer isso mudar, em vez de cometer erros )

Tryna hold you up, instead I'm the one pushing away ( Tentando te segurar, em vez disso sou eu que estou me afastando )

Just wanna understand, but every time I can't
And I don't know why ( Só quero entender, mas toda vez eu  não consigo E não sei porque )

Megan vai até ele o abraça pelo pescoço ele ainda não havia se mexido apenas recebeu o abraço, ele estava pensativo sobre o que havia rolado, ele não queria magoá-la dando a entender que não confiava nela, ele não confiava nesse Lucas. 

- oi diz Megan ficando de frente para Milo.

- hey diz ele colocando o violão de lado.

- podemos conversar agora?

- acho que sim diz ele olhando para ela.

- eu só quero entender o porque de você não confiar no Lucas.

- não é questão de confiar ou não Megan, na escrito na testa do cara que ele e afim de você.

- Milo não começa com isso.

- Só tô respondendo a pergunta que você fez Megan.

- se vai ficar me tratando assim é melhor não nos falamos mais diz ela saindo.
Milo atravessa a sala e a puxa colando o corpo dela com o seu.

- vai pra onde Megan ? Não disse que queria conversar ?

-  Não gosto de conversar quando está desse jeito diz Meg virando o rosto.

- então porque veio até aqui ? Diz ele segurando um das mãos dela.

- pensei que podíamos ter uma conversa sensata mas você não quer, é melhor ir o intervalo já vai terminar.

- acho que vamos perder a primeira aula do segundo tempo diz ele a tomando os lábios em um beijo profundo, as mãos de Milo deslizavam por todo o corpo de Megan e ela respirava profundamente com as caricias dele, Milo a coloca no colo e a coloca sobre a mesa ele tira a blusa de Megan e a joga longe, ele beija o topo dos seios dela o que a faz arquear sua cabeça para trás. 

- ainda quer voltar pra aula? Pergunta Milo entre beijos e mordidas.

- e... eu... não... consigo pensar agora diz Megan sem ar. Então ela sente sua calça sendo tirada e logo em seguida tudo o que a afastava do corpo dele e Milo fez o mesmo e em segundo os dois estavam nus se amando sobre a mesa. Megan quase gritou quando sentiu o membro dele entrar nela, aquilo era muito bom... bom de mais, os dois então encontram um ritmo rápido e juntos chegam ao ápice do seu amor suados e cansados mas satisfeitos, Megan repousava sobre o peito de Milo e ele mexia nas mechas loiras dela.

- acho que a nossa conversa foi boa diz ele rindo.

- sim melhor do que eu imaginava diz ela o olhando.

- o que ? Tá com aquela cara de que quer fazer uma pergunta.

- bem, é que eu... Meg estava ficando vermelha.

- Meg ? Pode falar diz Milo a encorajando.

- eu fui bem ? Diz ela rápido.

- bem ? Pergunta ele sem entender.

- sim... no que acabamos de fazer.

- ou diz  Milo rindo, e claro Meg porque tá perguntando isso ?

- é que, eu sou nova nisso e você já... bem você sabe.

- esquece isso, você foi maravilhosa, você é maravilhosa e sempre é muito bom amor diz ele a beijando com carinho nos lábios.

Where I BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora