A aula de literatura havia começado e como de costume Megan sentava na frente de Milo, ela não estava conseguindo prestar atenção em nada do que a professora falava, porque atrás dela estava o cara que ela amava, mas agora ele a odiava, ela olha de canto de olho para ele mas Milo rabiscava algo em seu caderno, ele então levanta a cabeça e Megan olha rápido para outro lugar não queria ser pega.A prova havia começado e Megan tentava se concentrar em responder, Milo foi o primeiro a terminar e entrega a prova e volta para a sua mesa. Megan foi a segunda a terminar e ao voltar para sua mesa ela olha para Milo mas ele desvia o olhar.
- professora posso ir a enfermaria ? Não me sinto bem.
- claro Manheim diz a professora, então Milo pega sua mochila e sai. Minutos depois Megan pede para ir ao banheiro e vai em direção à enfermaria queria saber o que havia acontecido com Milo. Ela o procura e não o encontra, então ela vai até a ala das camas e ele estava em uma delas dormindo, Meg vai até ele e acaricia seus cabelos ele então se mexe e se vira.
- ele está bem, só está com ressaca, nada que uma boa soneca não resolva diz a enfermeira.
- é só isso mesmo ? Pergunta Meg.
- sim é só isso.
Megan olha mais uma vez para Milo e volta para a sala de aula e percebe que ele havia esquecido um livro em sua mesa, então ela o pega e o coloca na sua mochila, depois entregaria a ele.
O sinal anuncia o fim das aulas, Meg corre até a enfermaria porém não encontra Milo, a enfermeira disse que ele já havia ido embora.
Mais tarde
Milo havia dormido a tarde toda depois que havia chegado da escola, então Trevor chega.
- e aí cara como você tá ? Te procurei pela escola hoje e não te vi mais.
- meti o pé depois da prova.
- sorte a sua, a aula de matemática parecia se arrastar diz trevor revirando os olhos.
- aí tava pensando em algo diz Milo pensativo.
- o que ? Fala aí.
- tava afim de dar uma festa, tem tempo que não faço isso.
- sério ? Tá mesmo afim de fazer uma festa ? Tem certeza ?
- porque não teria ? A vida segue não é mesmo ?
- se você tá falando.
- chama a galera que eu cuido do resto.
- pode deixar diz Trevor pegando o celular.
A noite
Megan havia se perguntado várias vezes se iria ou não a casa de Milo deixar o bendito livro que ele havia deixado na escola, ela sabia bem que aquilo era só um pretexto para ver ele e tentar explicar as coisas, seria uma boa ideia ? Não seja covarde Megan... e o Milo você o conhece. Então Meg se levanta pega um casaco sua bolsa e o bendito livro de Milo e pede um uber e vai em direção a casa dele, ela sentia seu corpo todo tremer, ela estava nervosa com o que poderia acontecer. Ela desce em frente a casa de Milo e percebe que estava rolando uma festa lá, ela vai até o portão de entrada e um dos empregados a recebe.
- olá senhorita veio para a festa ?
- ah não.., é pode avisar ao Milo que estou aqui ?
- seu nome por favor ?
- Megan.
- um minuto por favor diz ele saindo e minutos depois ele volta, o senhor Manheim não pode recebê-la senhorita, me desculpe.
- ah... é.., tudo bem... ah pode entregar isso a ele... deixou na escola, Megan se vira antes que o empregado a visse começar a chorar, ela então olha a janela do segundo andar e pode ver Milo a olhando, então chega uma garota logo atrás dele... Meg começa a andar pela rua o mais rápido que pode até que encosta um carro perto dela, era o senhor que a havia atendido na porta.
- vou deixar a senhorita em casa entre por favor.
- Não precisa, eu tô bem diz Meg ainda andando.
- está tarde, a rua e perigosa.
Megan pensa um pouco e realmente já estava tarde e para piorar seu celular havia descarregado, ela respira fundo e aceita.
- tudo bem, obrigada diz ela entrando no carro.
Na casa de Milo
- vamos dançar ? Pergunta a morena a Milo que estava na janela.
- eu não tô afim diz ele a deixando sozinha e indo na direção de Trevor.
- e aí cara tudo bem ?
- eu vou dormir.
- o que ? Mais já ? O que foi ?
- Só tô com sono, continua com a festa diz Milo saindo.
- cara a festa é sua diz Trevor.
- agora e sua diz Milo subindo as escadas.
Milo se joga em sua cama e pega seu celular, a foto de bloqueio ainda era a dele e a de Megan, aqueles olhos azuis o iria perseguir para sempre ? Ele então percebe que tinha várias mensagens de Megan de ontem, de hoje, ele não as abre apaga todas e joga o celular no canto da cama, ele se prepara para dormir e logo adormece e mesmo não querendo seus sonhos são invadidos pela garota loira de olhos azuis, pele macia e lábios rosados.
... as aqueles olhos.... aqueles olhos... aqueles olhos... que refletem luz... no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where I Belong
FanfictionSegundo livro de Someday. Milo havia enganado Megan, e ele faria de tudo para reparar seu erro, mas será que Megan estava disposta a perdoar ?