Megan já havia tomado seu banho e agora estava em frente ao seu closet, não sabia o que vestir porque não sabia pra onde iria, e se colocasse algo que não fosse apropriado para o lugar ? Aaaah o que ia fazer ? Ela então pega o celular e liga para Kally ela sempre sabia o que fazer.- oie Meg, tudo bem ? Pergunta a amiga.
- oie Kally, eu não to nada bem, estou surtando aqui diz exageradamente.
- o que foi amiga ? O que aconteceu ? Ela pergunta preocupada.
- vou sair com Milo hoje a noite e não faço ideia do que vestir diz se sentando na cama.
- aiii Megan que susto, achei que fosse algo mais sério.
- e como não é sério ? Eu nunca namorei antes, eu ainda to aprendendo eu não quero parecer desleixada ou coisa do tipo.
- tudo bem, pra onde vocês vão?
- esse é o problema, eu não sei.
- como não sabe Meg ?
- Milo disse que era surpresa, eu tentei descobrir mais ele não me disse nada... eu tô muito nervosa.
- caramba, deixa eu pensar um pouco, huuum... já sei.
- o que ?
- aquela sua blusa de mangas preta e sua calça de pinça cinza, coloca seu salto preto e sua bolsa de mão preta, combinação perfeita e pronto você vai estar perfeita para qualquer lugar.
- tem certeza ? Pergunta Meg em dúvida.
- já vi você usar uma vez e ficou linda, e como é um look elegante não tem como errar amiga, ele combina pra qualquer lugar até pra comer um cachorro quente na esquina, você vai estar maravilhosa.
- não sei o que seria da minha vida sem você, eu te amo amiga.
- Sua vida seria péssima diz rindo alto.
- eu sei, tenho que desligar pra me arrumar.
- Tudo bem se diverte muito, depois quero saber de tudo, um beijo.
- um beijo diz desligando em seguida.
Meg corre até seu closet e pega o look montado por Kally, ela o coloca e realmente ficava muito bom nela, em pensar que aquela calça ela havia pegado de sua mãe pensa rindo, ela solta os cabelos e eles caem sobre seus ombros, ela deixou ele partido ao meio e colocou uma mexa de cada lado atrás da orelha, fez um delineado preto, passou rímel e um pouco de blush e terminou com um pouco de gloss. Ela não achou que era necessário colocar acessórios, ela se olha no espelho e gostou do que viu.
Batida na porta
- entra diz indo em direção à sua cama pra pegar o celular pra colocar na bolsa.
- Meg que linda que você tá diz passando a mão no cabelo da filha.
- você achou ? Diz se olhando de novo no espelho, todo o mérito a Kally, ela me ajudou a escolher.
- está linda meu amor, na verdade você é linda, vai sair com o Milo ?
- uhum, Meg ainda não tinha conversado com a mãe sobre aquilo, ela sabia que ela a apoiaria em tudo o que ela decidisse. Mary não disse mais nada olhou mais uma vez pra filha e saiu do quarto.
Poucos minutos depois a campainha toca e Megan já estava à espera de Milo.
Ela corre até à porta e ao abrir seu sorriso desaparece, não era seu namorado era Lucas.- Lucas ? O que faz aqui ? Pergunta confusa.
- oie Megs, você tá... tá linda diz a olhando.
- ah, obrigada do sorrindo rápido, tá tudo bem ? Eu nunca mais vi você.
- É, eu sei me desculpa por isso, queria me desculpar por aquele dia, eu não estava muito bem, não tenho que me meter na sua vida né ?
- Lucas você é meu amigo desde de sempre, eu entendo que queira me proteger, tá tudo bem por mim diz sorrindo, Lucas pega em sua mão com carinho.
- que bom que pense assim, você é muito importante pra mim não quero te perder diz chegando mais perto.
Milo chegava próximo a casa de Megan e pode ver que ela estava conversando com Lucas e que ele segurava sua mão, porque ela sorria daquele jeito ? Ele estaciona o carro rápido e logo estava em frente a casa indo em direção ao dois, Megan solta a mão de Lucas quando percebe Milo se aproximar, ela sabia que ele não ia muito com a cara do amigo, depois do episódio na escola ele passou a não gostar mesmo dele.
- oie amor diz Milo ignorando totalmente Lucas e indo até a namorada e a beijando nos lábios como sempre fazia quando a via.
- oie diz sorrindo ainda em êxtase por causa do beijo.
- oie Milo diz Lucas com os braços cruzados com uma cara não muito boa.
- e aí cara, não te vi aí mente, ela tinha visto sim e viu muito bem ele segurar a mão da sua namorada, então ele olha pra Megan que parecia desconcertada com aquilo tudo. Vamos ?
- claro, ah Lucas depois...
- tudo bem Megs depois conversamos melhor diz sorrindo pra ela. Milo queria socar a cara dele por aquilo mais se controlou o máximo que pode, ele não podia ignorar o fato de que ele era amigo de Meg de infância e ela gostava dele, tinha que conviver com aquilo.
Meg pega na mão de Milo o despertando de seu devaneio, eles de mãos dadas caminham até o carro e já dentro do veículo dão partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where I Belong
FanficSegundo livro de Someday. Milo havia enganado Megan, e ele faria de tudo para reparar seu erro, mas será que Megan estava disposta a perdoar ?