Beijos e mais beijos

256 16 6
                                    

Então  ela vê uma sombra atrás dela, não precisou se virar pra saber de quem se tratava, porque ele estava ali ? Porque não a deixava em paz ?  Ele então dá a volta e se senta do lado de Meg, os dois ficam em silêncio olhando as estrelas, Milo não sabia o que acontecia, mais toda vez que via Megan ele podia ter bebido muito mais no momento em que ela aparecia o álcool sumia de seu sangue era como se ele não houvesse bebido.

- você tá linda Meg diz a olhando de canto de olho.

- valeu diz ainda com os braços cruzados.

- tá com frio ? Pergunta a olhando e percebe que os pelos do braço de Meg estavam em pé por causa do frio.

- um pouco diz o olhando rápido. Então Milo tira seu casaco de couro pesado e coloca nos ombros dela.

- não precisava Milo ela diz voltando a olhá-lo.

- to com calor diz eu não precisava dele.

- obrigada diz voltando a olhar as estrelas e um longo silêncio surgiu.

Então no fundo uma música lenta começa a soar, ela conhecia bem aquela música, foi a mesma que eles dançaram pela primeira vez.
Então ela percebe que ele a olhava, seu olhar era um misto de tristeza e desejo, o que se passava pela mente dele agora ?

Então ele se levanta e estende a mão pra ela, mais o que ele queria com aquilo ? Ele não disse nada mais continuava com a mão estendida pra ela, Meg pensa em relutar mais por fim ela pega em sua mão e se levanta, ele a ajuda a colocar o casaco de couro pesado em volta dos ombros e Meg sente os dedos dele passar por sua pele fria o que a causa um arrepio na espinha.

Então sem dizer uma só palavra ele a puxa para ele e coloca suas duas mão em seu pescoço e as mãos dele vai pra sua cintura, ela cheirava tão bem, ele sentia saudades daquele cheiro, daquela pele macia dos cabelos loiros espalhados por seu casaco.
Os dois começam a dançar lentamente conforme a música que soava da festa, então ele encontra os olhos dela, seus olhos estavam mais azuis do que nunca, ela parecia uma pintura de aquarela de tão linda que estava. Seus lábios rosados despertava o desejo nele de beijar ela de novo. Mais não foi o que ele fez, ele colocou os cabelos dela de lado e em seu pescoço depositou beijos, ao sentir os lábios de Milo em seu pescoço Meg automaticamente fecha os olhos e morde os lábios, ele sabia muito bem o que causava nela pois suas mãos estavam agarradas na blusa dele.

- sinto tanta a sua falta diz Milo cochichando no ouvido de Meg, ela o olha nos olhos dele em seguida, seus olhos castanhos brilhavam muito aquele momento e a boca dele estava entreaberta, como ela queria beijar aquela boca, como sentia falta dele também, mais nunca poderia admitir aquilo. Ele volta a beijar o pescoço de Meg e enquanto com uma mão ele segurava o cabelo dela a outra apertava sua cintura.

Megan então coloca os braços em volta do pescoço dele e o puxa para mais perto, ela estava em transe com os olhos dele, ela já não tinha controle mais de seus atos, ela o puxa para mais perto e ele sem qualquer aviso a toma os lábios em um beijo cheio de saudades, desejo e amor... era estranho achar que Milo a amava mais seu coração dizia isso pra ela que Milo a amava e ela também o amava. O beijo terminou e se ele a soltasse agora ela cairia no chão, pois seu corpo estava mole por causa do toque dele em sua pele. Eles não disseram nada ele a puxa de novo para ele e a abraça forte e Megan se deixa ser abraçada.

Meg se solta do abraço de Milo e o olha nos olhos e não diz nada.

- Meg... acha que... que um dia podemos voltar a ser como era antes ?

Megan ainda o olhava calada e se joga nos braços dele e o beija com força e sem dizer nada ela sai correndo em direção à porta o deixando pra trás, o que aquilo significava? Pensou Milo, mais era algo bom pensou ele passando a mão nos lábios e sorrindo, ele a teria de volta.

- aí tá você eu te procurei por todo lugar diz Lucas indo em direção à Meg

- me desculpa, eu fui pegar um pouco de ar, estava calor aqui dentro diz.

- e esse casaco ? Não é do...

- ah... é verdade, Milo me emprestou estava frio de mais lá fora diz sem graça apertando o casaco contra o corpo.

- o que tá rolando entre vocês ?

Where I BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora