Anteriormente- não aconteceu nada de mais, tudo igual como sempre foi.
- hum diz ainda olhando o jornal.Agora
- posso ir agora ? pergunta Milo impaciente, o que ele queria com aquela conversa ?
- quem é a garota da vez ? Pergunta ele direto virando a página do jornal.
- você já conhece ela, e a Megan jantamos juntos antes de você viajar, estamos namorando.
Jonh para de olhar o jornal e olha para Milo sério.
- namorando Milo ? Com aquela menina ? Vi que comprou um colar bem caro pra ela, não seja idiota Milo, mulheres não são confiáveis.
- você nem conhece ela, não pode falar como se ela não passasse de uma aproveitadora diz Milo com raiva.
- você é apenas uma criança, não sabe nada da vida, tem que aprender a ser homem Milo, parar com essas molequices.
- que ? Do que tá falando ? Eu quase não te vejo e... e do nada você vem com esse papo moralista ? Eu escolho com quem eu fico e não você, eu não me meto nas suas coisas então não se mete nas minhas pai.
- eu sou seu pai e você deve a mim obediência Milo, é melhor abaixar o tom, vai tomar seu café e esqueça desse assunto diz voltando a olhar o jornal.
- inacreditável diz virando de costas e saindo da sala.
Casa de Megan
Megan acordou bem cedo e desceu, hoje ela prepararia o café da manhã para ela e sua mãe, ia preparar umas torradas para comer com geleia de morango a favorita de sua mãe, ia fazer um morango ao leite para ela com amora, o clima estava tão agradável, o cheiro das árvores estavam forte e Meg vai até o jardim dos fundos abre a porta e fecha os olhos e sente o vento bagunçar seus cabelos, ela respira fundo e sente ainda mais forte o cheio das árvores, ela amava aquele cheiro pensou sorrindo.
Ela volta para a cozinha e as torradas já estavam prontas, boa muito satisfeita ela fez ovos mexidos com queijo e fez chá de camomila o clima pedia um bom chá e arrumou a mesa e colocou tudo o que tinha feito sobre ela e quando terminava ele teve a ideia de pegar umas flores que havia plantado a alguns meses e que floresceram divinamente, ela pegou umas três e colocou em pequeno vaso com água e levou até a mesa e por fim estava perfeita.
Mary que descia as escadas se assustou com a filha acordada aquela hora, viu a mesa e sorriu, Megan era de mais, ela vai até a filha e a beija no alto da cabeça.
- bom dia mãe diz sorrindo.
- bom dia meu amor, que mesa linda diz indo até o jarro e cheirando as flores.
- gostou ?
- sim, me lembrou nossos cafés da manhã em Toronto, bons tempos diz pensativa.
- sim eu me lembro, vem senta vamos comer.
Mary da a volta e senta, ela pega uma torrada, passa a geleia e morde, ela gostava muito de geleia de morango.
- prova os ovos mãe, não sei fazer como você mais dei o meu melhor diz tomando seu chá.
- hum diz com a boca cheia, acho que tá melhor que o meu filha diz rindo, você cozinha muito bem.
- sério mãe ? Diz um omelete e do que eu cozinho bem ? Você me ama muito mesmo, as duas caem na gargalhada.
Em outro lugarMilo saiu... tinha que clarear as ideias, como seu pai ousava falar da Meg assim ? Ela não era nenhum tipo de aproveitadora que ele estava acostumado a lhe dar, era a pessoa mais doce que conhecia, ela o fazia bem e ele queria ficar com ela pra vida toda. Ah... Meg só de pensar naqueles olhos azuis ele já sentia sua garganta seca, ah ele estava rendido a ela. Ele ia atravessar a rua quando ouve uma voz o chamando, ele então olha para a pista e vê Trevor que o chamava com as mãos, ele corre rapidamente até o amigo e entra no carro.
- cara o que tava fazendo ali ? Pergunta Trevor dando partida em seu carro já que o sinal estava aberto agora.
- ah cara eu estava querendo um pouco de ar, meu pai estava enchendo o saco diz passando as mãos no cabelo.
- sério ? O que o velho fez dessa vez ?
- acredita que estava falando que a Megan era uma aproveitadora ?
- sério ? Pegou pesado diz o amigo.
- ele não disse com todas as palavras, mais eu entendi isso, ele acha o que ? Que eu vou deixar ela só porque ele não quer ?
- na moral, não liga por isso, teu pai e casca dura, mais ele sempre te dá o que você quer, já é costume.
- não Trevor, eu não sou mais assim, você não percebeu ? Achei que era meu amigo diz com raiva.
- cara me desculpa, eu não to falando que...
- para aí que eu vou descer, quero caminhar diz tirando o cinto de segurança.
- que isso Milo diz Trevor.
- cara foi mal, não é nada com você eu só preciso ficar sozinho na moral... só me deixa diz saindo do carro e sumindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where I Belong
FanfictionSegundo livro de Someday. Milo havia enganado Megan, e ele faria de tudo para reparar seu erro, mas será que Megan estava disposta a perdoar ?