Milo havia passado a noite na casa de Megan, ele não queria ficar na casa dele, não com o pai lá, ele então olha para Megan que arrumava o cabelo em frente ao espelho, como ela era linda pela manhã.- ei posso saber o motivo desse sorriso tão lindo ? Pergunta Megan se sentando no colo de Milo e o beijando rápido no rosto.
- sabe muito bem o motivo diz ele a olhando no fundo dos olhos o que deixou Megan vermelha.
- você tem o dom de me deixar sem graça diz Meg sorrindo.
- não é minha intenção amor diz ele colocando um dos fios do cabelo de Meg que estava solto atrás da orelha dela.
- então... está pronto para amanhã ?
- Nem me lembre que vai começar as aulas, eu queria tanto voltar para o inicio das férias, principalmente para a parte em que ficamos presos da cabana do meu velho diz Milo com o sorriso safado para Megan. Milo a puxa mais para ele e a beija nos lábios com calma no início mais com o passar dos segundos seu corpo estava pegando fogo e Megan mais conseguia de mexer pois Milo a havia imobilizado não que ela não estivesse gostando daquilo... ah ela estava é muito mais as batidas na porta do seu quero foi como um balde de água gelada sobre seus corpos excitados os fazendo se desgrudarem rápido.
- Meg ? Já acordou ? Diz a mãe dela do outro lado da porta.
- sim mamãe, eu estou me trocando.
- tudo bem, o café está na mesa.
- ok, eu já vou descer.
- tudo bem, ah a propósito... Milo se quiser nos acompanhar fique a vontade.
Milo e Megan se olham assustados, como ela sabia que ele estava ali ? Então ele lembra.
- ela viu meu carro diz com a mão na cabeça, que idiota.
- calma, é... acho que ela ia desconfiar mesmo a qualquer momento, eu nunca tranco a porta do meu quarto diz Meg se sentando na cama.
- eu vou lá falar com ela, me desculpar sei que não deve ter gostado nada disso diz Milo abrindo a porta.
- ei ei, calma eu vou na frente diz Meg passando na frente dele e pegando na mão de Milo e os dois descem as escadas.
- bom dia diz Milo sem graça.
- bom dia querido diz Mary.
- Você gosta de torrada ? Pergunta Mary.
- ah sim eu gosto diz Milo se sentando na mesa e Megan se senta ao seu lado.
- com geleia ?
- sim senhora diz Milo nervoso.
- filha ? Tudo bem ? Pergunta Mary olhando para Meg que estava muito calada.
- ah eu.. eu tô bem e mãe sobre isso eu...
- tá tudo bem, eu já fui jovem eu sei como são as coisas diz Mary colocando as torradas com geleia para Milo, só se protejam por favor são novos de mais para filhos.
Megan que bebia seu suco de laranja se engasga com o que a mãe acaba de falar, aquilo era de mais para tão cedo.
- mãe por favor, vamos tomar café em paz diz Meg por fim sem graça olhando rápido para Milo que se deliciava com as torradas e já nem estava mais constrangido com o ocorrido.
- senhora Donnelly isso aqui está uma delícia diz ele com a boca cheia.
- é minha geleia caseira, se quiser pode levar um pouco.
- ah com certeza eu vou levar isso aqui tá muito bom diz ele comendo mais.
Do outro lado da cidade
Ariel havia acabado de chegar de Paris, ela havia passado suas férias lá na casa de sua vó por parte de mãe, ela era uma das senhoras mais respeitadas de lá e Ariel tinha o sonho de ser como ela.
- cuidado com isso aí, e mais caro que sua vida diz Ariel para um de seus empregados.
- sim senhora diz o empregado que levava a caixa com todo o cuidado.
- incompententes estou rodada de incompententes diz ela revirando os olhos e colocando de volta seus óculos escuros.
Ela sobe as escadas e vai para seu quarto que já estava cheio com as coisas que havia comprado em Paris a maioria daquilo havia sido presente de sua vó. Ela joga seus óculos da Gucci sobre sua cama e tira seus saltos e os joga em um canto do quarto, ela então toma um banho demorado e depois coloca um roupão felpudo e se deita em sua cama gigante ela mexia em seu celular e então percebe que ainda tinha sobre seu criado o porta retrato com a foto dela e Milo juntos, ela o pega e olha para foto. Como o seu plano não tinha dado certo ? Ela tinha que recupera-lo, ele devia ser só dela e de mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where I Belong
FanfictionSegundo livro de Someday. Milo havia enganado Megan, e ele faria de tudo para reparar seu erro, mas será que Megan estava disposta a perdoar ?