Megan analisava as palavras de Milo, ao ouvir ele dizer que não queria perdê-la seu coração disparou, ela gostava dele e sentia muita a sua falta, mas as coisas que aconteceram ainda estavam ali em sua mente a lembrando de tudo.
Então ela lembrou de quando ele passou com uma garota na frente dela só pra irritá-la e ele conseguiu o que queria, ela ficou de mau humor o dia todo.- Meg ? ele a chama e ela sai de seu devaneio particular e o olha seria.
- se vamos começar de novo, tem algumas condições diz ela seria cruzando os braços.
- faço o que quiser, eu juro diz Milo com as mãos postas na frente dela, ele realmente faria o que ela quisesse sem dúvidas.
- primeiro, não deve existir em hipótese alguma mentiras entre nós, nada mesmo começou ela.
- Tudo bem, sem mentiras ou segredos eu juro diz ele.
- segundo nada de amiguinhas a tira colo tá entendendo Milo Manheim ? Não esqueci de quando passou com elas na minha frente sei que queria que eu visse.
- sem amigas diz rindo, ele não sabia que Megan era ciumenta assim, mas ele merecia aquele tratamento.
- terceiro e último diz se aproximando dele e passando os braços em volta do seu pescoço, tem que me dar carona todos os dias pra ir à escola diz ela mordendo os lábios.
- isso não é problema nenhum pra mim senhorita Donnelly, vai ser um inenarrável prazer ter você como companhia todos os dias diz a beijando de leve na boca o que a fez rir.
- agora é melhor você ir, não quero que minha mãe pegue você aqui no meu quarto.
- ela deve me detestar né ? Diz ele cabisbaixo.
- detestar é uma palavra forte, mas ela não gosta tanto de você como antes diz rindo.
- eu imaginei, a culpa foi minha mesmo, vou tentar reconquistar ela, assim como fiz com a filha diz beijando de novo Meg. Não sabe como eu tava com saudade disso diz ele beijando todo o rosto dela.
- de que ? Invadir meu quarto ? Diz Meg rindo, os beijos dele em seu rosto faziam cosquinhas.
- não, de ter você assim nos meus braços, conversando como antes sem rancor ou dor, você é tão maravilhosa Meg, eu não poderia mais continuar sem te ter comigo assim diz a beijando no pescoço.
- Eu também senti sua falta Milo diz acariciando o rosto dele.
- não parecia ele diz sério agora.
- eu estava magoada com você, mais isso não quer dizer que não sentia sua falta, eu tinha tanta raiva de mim mesma por sentir sua falta todos os dias, quando te via na escola tinha vontade de me jogar em seus braços.
- andava ocupada de mais com o seu amiguinho Lucas né ? Diz com ciúmes.
- Lucas é meu amigo de infância não tem nada haver diz rindo da cara que Milo fez.
- ele até que é legal tenho que concordar, mais você é só minha não divido com ninguém.
- ok Romeu entendi o recado, agora é melhor ir já tá muito tarde amanhã tem aula cedo diz o empurrando até à janela.
- ok ok mais antes quero um beijinho da minha linda namorada diz sorrindo torto. Meg vai até ele e o beija nos lábios com carinho.
- tenha uma boa noite, cuidado e até amanhã namorado.
- até amanhã namorada diz a beijando mais uma vez e saindo pela janela.
Mary preparava uma caneca de chá, estava com insônia e não conseguia dormir bem, ela voltava pra seu quarto quando ouviu um barulho vindo do quarto de Meg e depois de alguém pisando na grama ela olhou pela janela da sala e viu Milo subindo a rua, mais o que ele fazia ali aquela hora ? Megan teria que explicar isso a ela amanhã pensou subindo com sua caneca e passando em frente ao quarto de Meg, ela volta e pega na maçaneta da porta dela mais estava trancada.
- Megan ? A chama batendo na porta.
Megan se assusta com a mãe acordada aquela hora e vai correndo abrir a porta.
- porque a porta está trancada ?
- não sei mãe diz sem graça, eu devo ter trancado sem perceber.
- sem perceber ? Tem certeza ?
- Claro mãe, o que mais podia ser ?
- não sei, talvez uma visita inesperada no meio da noite ?
- não sei do queria falando mãe, tenho que dormir amanhã acordo cedo diz mudando de assunto.
- se você tá dizendo né diz tomando um pouco do chá.
- boa noite mãe diz sorrindo sem mostrar os dentes.
- boa noite Megan diz saindo do quarto.
Megan se joga na cama feliz, tinha que admitir que resolver as coisas com Milo havia tirado um peso de suas costas, ele estava arrependido isso ela sabia ele já demonstrava muitas vezes ela só não estava preparada das outras vezes, mais dessa vez decidiu ouvir seu coração e segui-lo de vez, ela queria ele, estar com ele e assim o fez e estava feliz com sua decisão, se fechasse os olhos ela ainda conseguia sentir as mãos dele em sua pele a boca dele em seus lábios, ah ela estava perdidamente apaixonado por ele já não podia mais negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where I Belong
FanfictionSegundo livro de Someday. Milo havia enganado Megan, e ele faria de tudo para reparar seu erro, mas será que Megan estava disposta a perdoar ?