Sexy

266 17 1
                                    



- então Meg ? Não vai deixar seu velho amigo ir sozinho na festa né ? Pergunta Lucas novamente.

Meg não responde de imediato, ela sabia que se a festa era de algum integrante do time... com toda certeza Milo estaria lá, ela não estava nem um pouco afim de ver ele, ou pior ver ele pegando todas na festa, ela não suportaria aquilo. Mais por outro lado, ela não estaria sozinha, Lucas estaria com ela, e também ela não podia parar sua vida porque Milo estaria e alguns lugares que ela possivelmente frequentaria.

- tudo bem... to dentro diz Meg seria.

- você é a melhor megs, eu te pego em meia hora pode ser ? Pergunta Lucas.

- tudo bem, só me liga antes de vim me pegar.

- beleza, você é de mais diz desligado em seguida.

Meg guarda seu notebook e abre seu closet e escolhe o que iria usar aquela noite, pela primeira vez ela queria estar linda como nunca esteve, escolhe seu look e vai tomar um banho , faz ondas no cabelo, e em seguida uma maquiagem, ela escolheu seu vestido de listras pretas onde o vermelho se sobressaia e um salto alto preto e depois pega sua jaqueta, a noite estava fria.

Ela se olha no espelho pela décima vez se sentindo estranha, ela nunca havia usado aquele vestido por achar que ele ficava muito colado em seu corpo, ela detestava ter um bumbum tão grande e aquele vestido colado só o deixava maior, mais ela não teria mais tempo de trocar pois Lucas já ligava pra ela avisando que estava chegando. Em poucos minutos ela escuta a buzina do carro dele e desce as escadas, sua mãe fica de boca aberta ao ver a filha descer tão linda assim.

- uau filha, você tá linda de mais diz indo até ela.

- sério ? Não tá exagerado ? Pergunta Meg indecisa.

- não, você tá linda é só isso que precisa saber.

- ah  mãe você é tão fofa , eu tenho que ir diz saindo. 

Lucas estava no carro do pai dele, parecia um nerd com sua blusa social azul e sua calça creme, ah ele realmente parecia um nerd, ela não ia falar isso pra ele, pois com certeza ele já estava nervoso, eu sei bem como é ir em um lugar desconhecido pensou ficando nervosa.

- uau megs você tá... Lucas não consegue completar o que ia falar.

- é... valeu Lucas diz ela rindo dele.

- valeu por ir comigo, eu sei que não gosta de sair pra esses lugares e ainda mais depois de tudo o que rolou.

- tá tudo bem, amigo e pra isso diz ela sorrindo.

Mais tarde

Milo já estava no quinto copo de cerveja e já tinha decidido que ia passar para o uísque, cerveja não batia como o bom é velho uísque, ele queria beber todas aquela noite e com o trevor de motorista ele tinha essa liberdade.

- Milo até que enfim apareceu de novo nas festas diz um morena.

- er eu to de volta bb diz puxando ela pra mais perto.

Foi então que ele a viu chegar, Megan Donnelly, ela estava espetacular naquele vestido apertado que deixava a mostra suas pernas torneadas,estava incrivelmente sexy e logo atrás dela o imbecil que vivia com ela pela escola. Milo a observa, ela parecia deslocada naquele lugar, então ele vê o cara colocar a mão na cintura de Meg e cochichar algo em seu ouvido a fazendo rir isso despertou nele uma raiva que nem ele sabia que sentia.

- onde você vai Milo ? pergunta a morena sendo ignorada pelo mesmo. 

Ele vai  direção à Megan mais é puxado de lado por Trevor.

- cara o que pensa que tá fazendo?

- eu ? Não to fazendo nada diz bebendo um bom gole do seu uísque.

- cara ela já tá em outra, porque não volta pra Ellie ?

- eu to legal, só vou cumprimentar  os dois, nada de mais diz passando pelo amigo e indo em direção à Megan e Lucas que estavam próximos ao bar.

- e aí galera diz Milo que olhava pra Megan.

- oie Milo diz ela fugindo do olhar dele, esse é o Lucas, Lucas esse é o Milo.

Milo olha para ela e depois pare Lucas que estendia a mão pra ele, ele então aperta a mão de Lucas.

- Você é novo aqui né ? Pergunta bebendo mais do conteúdo do copo.

- cheguei a poucas semanas diz Lucas bebendo cerveja.

- o que tá achando da escola ? quis saber Milo.

Meg olhava para Milo que fazia inúmeras perguntas a Lucas, o que ele queria com aquilo ? Meg se levanta e olha pra Lucas.

- eu vou dar uma volta, diz saindo em seguida, Milo nem disfarçou ao olhar pra bunda avantajada dela, ela ainda ia deixá-lo louco.

- Aí Lucas aproveita a festa, diz Milo e então sai em seguida também, ele procura por Megan pelo salão mais ela não estava, onde diabos ela havia se metido ? Ele então se lembra de onde ela costumava ficar.

Megan estava sentada no banco olhando as estrelas, as árvores balançavam por causa do vento forte, foi então que ela lembrou que havia esquecido o casaco no carro, ela então se abraça, e então ela vê uma sombra atrás dela, não precisou se virar pra saber de quem se tratava, porque ele estava ali ? Porque não a deixava em paz ? Porque gostava tanto de atormentar a sua vida ?

Where I BelongOnde histórias criam vida. Descubra agora