A música
A semana de preparação do baile voou, depois daquele incidente com Milo, Meg fez o possível para não olhar mais pra ele, pelo visto ele não ligava muito pra isso, até porque só vivia no celular... mesmo com a professora dizendo que naquele momento era proibido, mesmo assim ela o vira várias vezes com o celular e não falava absolutamente nada, Meg não entendia o porque das pessoas gostarem tanto dele e então de rabo de olho ela olha pra ele que agora estava concentrado lendo as músicas que um determinado cd tinha, aquilo tudo de olhar cds era tão chato, porque não baixar tudo de uma vez ? Ou comprar no iTunes ? Isso de ficar olhando um por um e tão medieval.
Mais tinham que ficar pegando cds velhos e testá-los, Milo aquele dia estava responsável em separar os cds de uma caixa velha que a professora levou aquele dia, só tinha músicas do tempo dela, Meg até que gostava das músicas antigas, eram as melhores em comparação com as de hoje.
- pessoal estão liberados, menos Megan e Milo diz séria.
- o que ? Porque ? Pergunta Megan sem entender.
- fez corpo mole o tempo todo Megan, por favor né ? Eu tenho olhos. E você senhor Milo ficou no celular mesmo eu dizendo que não podia, agora os dois vão fazer horas extras, e não pensem que eu não estarei de olho em vocês, vou estar bem aqui na sala ao lado, então mãos à obra e o restante da turma liberada.
- eu não acredito nisso diz se sentando com raiva, ela não tinha feito corpo mole, que chata essa mulher, então Meg percebe que Milo a olhava meio que sorrindo, o que ? Pergunta ela irritada.
- tem uma aranha no seu cabelo diz sussurrando. Meg começa a pular tentando tirar a tal aranha do cabelo, mais então ela olha pra Milo que ria da sua cara.
- tá de sacanagem comigo cara ? Isso não tem a menor graça seu idiota diz seria.
- talvez não pra você, mais pra mim tem diz ele ainda rindo.
- idiota diz e vai para o outro lado da sala procurar o que fazer, que babava, estava ali por culpa dele, porque sempre que ele estava no meio de algo as coisas saiam ruim para ela ?.
As horas se passaram e mesmo estando lá por usar o celular lá estava Milo mexendo no bendito, só que agora ele estava com os fones de ouvido e começou a cantarolar uma música, ela nunca tinha a ouvido, de quem será ? Pensou curiosa.
Eu só quero alguém que me conheça
I just want somebody who knows mePorque de vez em quando eu admito
'Cause every now and then I admitEu preciso de um pouco de ajuda
I need a little bit of help
...Como as coisas continuam dando errado?
How do things keep going wrong?Como chegamos aqui, aqui, aqui?
How did we get here, here, here?Quanto mais eu escondo minhas falhas
The more I cover up my flawsQuanto mais elas aparecem
The more they appearMegan o ouvia atentamente, aquela letra era profunda, era o que ele estava sentindo agora ? Ele então se vira e arranca os fones de ouvido, parecia sem graça.
- É bem bonita... a letra, é... hum sua ? Pergunta Meg.
- er, comecei ontem, não tá tão boa assim, não to conseguindo terminar, não sei... diz passando a mão na nuca com a expressão se angustia.
- se quiser... eu posso te ajudar, não sou tão boa, mais acho que consigo diz Meg indo até ele.
- não precisa fazer isso diz guardando seus fones no bolso, vai fazer suas coisas oi nunca vamos sair daqui.
- a sua música é boa e precisa ser terminada, ao aceita a minha ajuda ok ?
- tudo bem... já que insiste diz Milo.
Então eles ficaram ali por horas terminando a música de Milo, no final a música ficou muito boa. Milo pegou o velho violão que estava dentro de uma caixa sobre as cadeiras no fundo da sala e começou a dedilhar a melodia da música.
Meg iniciou a música e depois Milo a acompanha, a professora os ouvia encostada na porta, estava curiosa para ouvir o que eles haviam feito e quem sabe tirar bom proveito disso.
Como as pessoas fazem isso parecer fácil
How do people make it look easyEles são felizes ou apenas bons em enganar?
Are they happy or just good at deceiving?Eu só quero um pouco desse sentimento por mim
I just want a bit of that feeling for myselfEu não coloco a pressão de almas gêmeas
I don't put the pressure of soulmatesEu só quero alguém que me conheça
I just want somebody who knows mePorque de vez em quando eu admito
'Cause every now and then I admitEu preciso de um pouco de ajuda
I need a little bit of helpEu não sinto que pertenço
I don't feel like I belongEm qualquer lugar, onde, onde, onde
Anywhere, where, where, whereComo as coisas continuam dando errado?
How do things keep going wrong?Como chegamos aqui, aqui, aqui?
How did we get here, here, here?Quanto mais eu escondo minhas falhas
The more I cover up my flawsQuanto mais eles aparecem
The more they appearEu tenho que encontrar onde eu pertenço
I gotta find where I belongAh ah ah
- uau que música diz a professora batendo palmas, realmente é uma boa música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where I Belong
FanfictionSegundo livro de Someday. Milo havia enganado Megan, e ele faria de tudo para reparar seu erro, mas será que Megan estava disposta a perdoar ?