Megan se arrumava para o jogo, ela tinha uma blusa do time que havia ganhado um tempo atrás da sua mãe, ela não era muito fã de esportes mas esse era um dos times favoritos de Milo e ela não recusaria sair com ele. Ela coloca a blusa e sua calça jeans e seus tênis vans, faz suas tranças no cabelo e uma maquiagem bem leve, ela coloca argolas e um colar de estrelas e estava pronta, ela olha no celular e percebe que em minutos Milo já estaria chegando, ele sempre era muito pontual com horários e como havia imaginado o som da buzina indicava que ele já estava a sua espera.
Megan desce as escadas rápido e vai em direção à porta e encontra Milo encostado em seu carro olhando algo no celular, ele estava tão lindo que ele mal pode respirar ao olhar para ele.- Hey você tá linda diz Milo indo em sua direção.
- você também está lindo, aliás você sempre está diz Meg rindo.
- nisso eu tenho que concordar com você diz Milo a beijando no pescoço e batendo de leve no bumbum de Meg o que a fez rir.
- vamos nessa ? Pergunta Megan e os dois entram no carro e Milo da partida em direção ao estádio.
Minutos depois
Milo e Megan já haviam chegado ao estádio e Trevor já estava lá, ele havia combinado com Milo de ir na frente e quando Milo chega ele já estava lá com uma garota para variar.
- e aí galera diz Trevor se levantando, belos lugares em ?
- Pode apostar cara, mandou bem diz Milo abraçando Trevor.
Os quatro se sentam em suas respectivas cadeiras e esperam o jogo começar o que não demorou muito, Megan ficou observando Milo que estava acompanhando cada movimento dos jogadores, ela tinha a sensação de que a qualquer momento ele iria correr até a quadra e fazer os pontos ele mesmo pensou ela rindo.
- o que ? Pergunta Milo olhando para ela rápido e voltando a dar atenção ao jogo.
- não é nada diz ela ainda rindo.
O fim do jogo chegou com a vitória dos Lakers como previsto, Milo e Trevor estavam muito felizes e queriam comemorar com pizza e foi o que fizeram, eles foram comer pizza e depois Milo foi deixar Megan em casa já estava tarde.
Casa de Megan
Milo acompanha Meg até a porta da casa dela , o tempo estava feio e ventava bastante o que fez Megan cruzar os braços.
- quer meu casaco ? Pergunta Milo.
- não precisa eu já estou em casa diz ela o abraçando.
- hoje foi muito bom Meg, eu me diverti demais diz ele acariciando os cabelos loiros e macios de Megan.
- posso dizer o mesmo, confesso que não sou muito fã de esportes, mas com você foi bom... bom de mais diz ela olhando para ele.
- tá falando de basquete ou de sexo ?
- Eiii não seja assanhado diz ela, você sabe muito bem do que tô falando diz Meg batendo de leve no braço de Milo o que fez ele rir.
- eu sei... vou deixar você dormir diz ele a beijando nos lábios... só dessa vez diz piscando e entrando em seu carro, ele olha mais uma vez para a namorada manda um beijo no ar e da partida em seu carro e some na curva nebulosa.
Megan tranca a porta sobe o mais rápido que pode, ela tira os tênis e os joga em qualquer lugar, arranca a calça jeans e faz o mesmo, ela pega o celular e liga para Kally.
- Kally ? Estava dormindo?
- como vou conseguir dormir depois de hoje ? Não consigo amiga.
- me conta tudo, eu não ia conseguir dormir sem saber dos detalhes.
- aí amiga ele foi tão perfeito e educado eu realmente acho que estou apaixonada por ele.
- Kally me conta tudo do Megan curiosa.
As duas passaram horas conversando sobre o encontro de Kally com james, para a alegria de Megan tudo havia sido perfeito, james era um perfeito cavaleiro e os dois haviam ido no cinema e depois a um parque que tinha perto do shopping, ele até deu um ursino de pelúcia Kally que jura que o perfume de james ficou no urso. Mais Meg sabia que aquilo não passa das loucuras da amiga, por fim as dias desligaram e foram dormir, amanhã era dia de aula um longo dia por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where I Belong
FanficSegundo livro de Someday. Milo havia enganado Megan, e ele faria de tudo para reparar seu erro, mas será que Megan estava disposta a perdoar ?