- te quero de volta Megan, eu errei e me desculpa por isso diz Milo.- sério ? Acha que é só chegar aqui na minha casa e pensar que vou perdoar fácil ?
- Meg eu sei que tem razão em está assim, eu fui um babaca por não acreditar em você, só me desculpa por isso.
- foi mesmo, eu tentei explicar o que tinha acontecido várias vezes e você ignorou todas elas diz Meg cruzando os braços.
- eu sei, Lucas me falou que foi ele que beijou você.
- como ? É sério isso ? precisou o Lucas falar pra você? eu ter falado isso não significa nada né ?
- Megan por favor vai..,
- só... vai embora Milo diz ela dando as costas para ele.
- não faz assim ele diz baixo.
- como acha que me senti esse tempo todo ? Ele se vira agora ele com os olhos marejados.
- Meg...
- não... eu fui até a sua casa e você me tratou como uma nada Milo, você estava dando uma festa e só Deus sabe o que aconteceu lá, eu nem...
- eu... eu sou um babaca, eu me odeio por isso... e eu tô aqui agora pedindo que me perdoe, eu te amo Megan ele diz pegando nas mãos dela.
- não posso negar que sinto o mesmo, mas estou muito magoada com tudo o que rolou.
- então... porque a gente... não volta ele diz calmamente.
- vai embora... por favor ela diz num fio de voz.
Milo caminha em direção a janela mas muda de ideia e vai até ela e a puxa a beijando nos lábios, ele não ia deixar ela aquela noite não ia mesmo, ela também o beija com paixão, como havia sentido falta dele, dos seus lábios das suas mãos sobre ela a apertando, então Milo a pega no colo e a coloca sobre a cama com cuidado, ele a olha nos olhos esperando algum tipo de consentimento para aquilo, meg não diz nada mas seus olhos diziam por ela. Milo tira a blusa que ela vestia e ao perceber que Megan estava sem sutiã, sorri, ele toca seus seios quentes e a faz suspirar, deposita beijos ali e vai subindo pelo pescoço dela e chega em seus lábios novamente, Megan suspirava com cada sensação, ela então tira a blusa dele e beija o peito forte de Milo que se levanta por alguns segundos para tirar a calça que usava e volta para ela, ah aquela mulher ainda ia mata lo pensou Milo. Em questão de segundos ambos estavam nus e se deliciavam com cada parte de seus corpos, em movimentos rápidos eles consomem o ato e exaustos descansam um ao lado do outro.
- isso aqui é pra você diz ele a entregando um caixa, Megan fica sentada e antes de abrir ela olha para ele.
- o que é isso ?
- é algo que ia te dar aquela noite mas não consegui, abre vai diz ele sorrindo.
- aí meu Deus... Milo... que lindo diz Meg olhando para o colar delicado com pequenos diamantes lilás, eu não posso aceitar diz ela fechando a caixa e o entregando.
- O que ? Porque não ?
- porque deve ter custado uma fortuna.
- isso não importa, quando eu vi ele eu pensei em você e em como ficaria linda com ele e então eu comprei, se não aceitar vou ficar magoado.
- não posso.
- tá vendo essa cara ? E minha cara de magoado diz Milo fazendo bico.
- para com isso vai diz Megan batendo nele de leve.
Então Milo abre a caixa e coloca o colar nela e lhe cai como uma luva, o colar se sobressaia sobre a pele alva de Megan.
- ficou perfeito em você, como imaginei diz Milo.
- eu amei, obrigada diz Meg beijando ele.
- agora quero fazer amor com você usando ele diz Milo sorrindo.
- então essa era a sua intenção ?
- um pouco diz Milo ficando por cima de Megan.
- agora eu que estou magoada.
- vou fazer você ficar feliz jaja.
No outro dia
O dia amanheceu, Milo e Megan não queriam levantar, estavam abraçados e o cobertor estava tão quentinho, aquele era um dia daqueles em que você não quer sair debaixo das cobertas. Milo já havia despertado e beijava os cabelos de Meg, eles eram tão macios e cheirosos, ela sorria com os beijos dele.
- vou ficar mau acostumada com isso diz ela sorrindo.
- gosta disso ? Pergunta ele.
- você nem imagina o quanto.
- senti saudades meu amor... muitas diz ele.
- eu também, você não faz ideia de como quase enlouqueci quando vi você aquele dia e não pude explicar nada diz Meg se virando para ele.
- Aquilo partiu meu coração, e toda vez que via você no corredor da escola eu tinha vontade de te agarrar.
- porque não fez isso ?
- porque sou um babaca.
- é verdade... você foi mesmo diz ela empurrando ele de leve.
- isso já não importa, estamos aqui juntos o que só prova que o nosso amor é maior que qualquer coisa.
- eu sei, não vamos mais deixar que coisas assim nos separe por favor.
- eu prometo, porém tem que prometer não me deixar enlouquecer.
- isso vai ser difícil diz Meg sorrindo.
- eu te amo diz Milo a beijando na ponta do nariz.
- eu te amo mais, ah tenho algo para você diz Meg se levantando e pegando a blusa de Milo e a vestindo rápido, ela vai até seu closet e pega seu violão e se senta ao lado dele. Esse é o seu presente de aniversário feliz seis meses de namoro meu amor.
Put your hand in my hand
( Coloque sua mão na minha mão )
And look into my eyes
( E olhe nos meus olhos )
You know that that true love got me feelin' alive ( Você sabe que esse amor verdadeiro me fez sentir viva )It's a vibe, it's all good, it's all right
( É uma vibe, está tudo bem, está tudo bem )
Yeah, we right, yeah
( Sim, estamos certos, sim )
You know that that true love got me feelin' alive
( Você sabe que esse amor verdadeiro me fez sentir viva )- o que achou ? Perguntou Megan esperando Milo falar algo.
- eu adorei, sério você tem que gravar essa música Meg diz ele a puxando para ele e a beijando. Eu te amo tanto que dói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where I Belong
FanfictionSegundo livro de Someday. Milo havia enganado Megan, e ele faria de tudo para reparar seu erro, mas será que Megan estava disposta a perdoar ?