Pov's Naruto
Eu estava sentado, com as pernas cruzadas, ao lado de Naomi. Ao nosso redor, dois clones meus e dois clones delas. Mestre Fukasaku andava ao nosso redor, nos observando e cuidando para não virarmos sapos.
- Aí! - reclamei quando o mestre usou a vareta para bater na minha cabeça.
- Aí! - disse Naomi e me virei, vendo-a esfregando a mão na cabeça e que os clones haviam sumido - Isso dói!
- Todo o treinamento é sofrido para um ninja - alertou o sapo.
Suspirei.
- Tentar absorver energia natural sem o óleo é bem mais difícil do que eu pensava... - confessei.
- É claro que é difícil! Acham que Jiraya-chan aprendeu da noite pro dia? - esbravejou Fukasaku como se fosse óbvio - O problema de vocês é que estão inquietos demais. Precisam ficar completamente parados e assim, absorver a energia natural.
- Mas usar o óleo deixa tudo mais fácil - comentou Naomi cruzando os braços - Porque não podemos levar o óleo para usar em batalha?
- Isso é impossível - afirmou o sapo imediatamente.
- O que!? - eu e irmã dissemos, assustados - Porque!?
- Fora do ambiente do monte, o óleo de sapo se evapora imediatamente - explicou - Vocês precisam primeiro aprender a ficar parados por completo para então, se concentrarem no absorvimento da energia natural sem óleo.
Ele começou a saltar, se afastando.
- Venham comigo! - pediu.
(...)
- Vocês vão aprender a se equilibrar ali - o mestre sapo apontou.
Eu e Naomi engolimos o seco, ao analisar os espinhos altos, pontudos e rochosos à nossa frente.
- E como vamos nos equilibrar? - perguntou minha irmã confusa.
Fukasaku se afastou e, em seguida, voltou com duas tábuas.
- Com isto! - declarou - Vamos!
(...)
Eu estava sentado em cima da tábua, mantendo-a reta em cima da ponta do espinho e Naomi fazia a mesma coisa - em outro espinho.
Naomi havia conseguido, mas eu não parava de cair e só não ia de cara com o chão porque Fukasaku me pegava com sua língua.
Que droga!
(...)
Na vila da nuvem...
Pov's Ay (Raikage - Kage do País do Trovão)
Cerrei o punho com força.
- Não acredito que o Bee se deixou ser derrotado! - me indignei.
- Deve ter alguma explicação, Raikage-Sama - afirmou Mabui - Mas não se preocupem. Nossos grupos de busca estão rastreando o inimigo e assim que tivermos a localização, vamos resgatar Bee-Sama.
Levei a mão ao queixo, pensativo.
- Então foi um Uchiha de Konoha que sequestrou meu irmão... - murmurei insatisfeito - Como a Hokage permitiu algo assim?
- Na verdade, ele se tornou um renegado já faz alguns anos - alertou.
- Mesmo assim, a Hokage deveria ter lidado com ele! - aleguei aborrecido - Bom, não importa. Nós vamos lidar com ele agora, mas enviei uma mensagem pra Konoha, para dizer o que vamos fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua
FanfictionTrês anos depois, os irmãos Uzumaki finalmente retornam à Konoha, crescidos e mais destemidos do que nunca. Porém, agora eles irão enfrentar problemas bem maiores que os anteriores: Combater o grupo Akatsuki, controlar a Kyuubi e o mais importante...