Narração
- O que foi isso? - perguntou um dos ninjas que vigiava o portão de Konoha.
Foi então que no meio da neblina, Gai surgiu correndo como um raio, carregando Kakashi nas costas.
- SAÍ DA FRENTE! - gritou.
Ele freou e parou ao atravessar o portão.
- Primeiro lugar! - declarou socando o ar.
Rock Lee chegou gritando e parou ao lado de seu Sensei.
- Com tristeza, em segundo lugar! - exclamou.
- Mas que corrida é essa? - murmurou um dos ninjas incrédulos.
- Eu sei lá. - respondeu o outro.
Pov's Lee
- Lee, você precisa treinar mais. - o Sensei alarmou.
- Eu sei. Vou me esforçar ao máximo para chegar em primeiro da próxima vez. - afirmei.
- Mas, eu tenho uma triste notícia pra te dar. - alertou. - Você não chegou em segundo, mas sim... EM TERCEIRO LUGAR!
Abri a boca indignado.
Pov's Naruto
- O cara que chegou em segundo lugar foi o Kakashi, que estou carregando. - riu Gai-Sensei. - Como você é sortudo, Kakashi. Não precisa me agradecer.
Lee começou a chorar e escrever rapidamente em um caderno.
- Acho que aprendi mais uma lição importante! - relatou.
Meu olho esquerdo tremeu. Fala sério.
- Nunca vou entender essa loucura deles. - resmungou Neji.
- Mas...pelo menos chegamos logo atrás deles. - comentou Tenten sorrindo amarelo.
- Ridículo! – reclamou o Hyuuga.
- Estão todos aqui? - perguntou Gai-Sensei se virando pra nós. - Ótimo. Vamos até a Hokage-sama entregar o relatório.
- Ah, Gai-Sensei... - disse Naomi constrangida. - O Kakashi-Sensei...
- Ah! - exclamou ele ao ver o Kakashi-Sensei quase inconsciente. - Acho que devemos passar no hospital primeiro.
Kakashi-Sensei gemeu.
(...)
No quarto do hospital...
- Ah! Ele está acordando! - alertei aliviado.
O lençol cobria Kakashi-Sensei até metade do rosto. Ele já havia aberto os olhos.
- Voltei pra cá... - resmungou.
- Bom trabalho, Kakashi. - elogiou Tsunade entrando no quarto junto com Shizune.
- Mestra. - Sakura e Naomi cumprimentaram.
- Tsunade-sama... - Kakashi tentou se levantar e arregalei os olhos quando o lençol do seu rosto quase caiu, mas ele deitou de novo.
- Sensei, não se esforce! - repreendeu Sakura.
Comecei a me inclinar, tentando ver o rosto do Sensei.
- Eu já te examinei, mas vai ter que ficar de cama por uma semana. - explicou Tsunade. - Parece que vai demorar uns dias para dominar o seu novo sharingan.
- Pelo visto não tem jeito... - comentou Kakashi-Sensei.
Quase me desequilibrei e caí, então me endireitei. Virei meu rosto, vendo Sakura e Naomi me encarando irritadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua
FanficTrês anos depois, os irmãos Uzumaki finalmente retornam à Konoha, crescidos e mais destemidos do que nunca. Porém, agora eles irão enfrentar problemas bem maiores que os anteriores: Combater o grupo Akatsuki, controlar a Kyuubi e o mais importante...