14-O ódio dos Uzumaki

100 7 4
                                    

Pov's Naruto

— Devolva... o Sasuke! - ordenei com o sangue fervendo de raiva.

Pov's Sakura

Arregalei os olhos assustada quando o chakra vermelho surgiu ao redor dos Uzumaki.

— Naomi! Recue! Agora! - disse Yamato.

Naomi o ignorou e encarou Orochimaru com ódio, o que me confundiu. O que ela pensa que está fazendo!?!

— "Devolva" não é o termo correto, Naruto. - alertou Kabuto. - Sasuke veio até nós porque quis. Para um homem, você é muito obcecado com o passado. Precisa seguir em frente com sua vida.

— CALA A BOCA QUATRO OLHOS! - me alterei. - VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE COMO O NARUTO SE SENTE! PARE DE SER FRIO SOBRE TUDO!

— Se quiser saber do Sasuke, tente me forçar a falar. - provocou Orochimaru. - Se conseguir, é claro.

Naruto rosnou furioso.

Foi então que num piscar de olhos, Naomi avançou e acertou o rosto de Orochimaru com tudo, o que o jogou pra longe, destruindo muitas árvores pelo caminho.

Naruto foi até ela, andando de quatro - os dois tinham a forma de raposa no chakra vermelho - e parou ao seu lado. A ponte balançava por causa do recente impacto.

— Vocês cresceram muito como jinchuuriki. - comentou Kabuto surpreso.

Foi então que ouvimos passos e Orochimaru surgiu da floresta, andando lentamente.

Arregalei os olhos em choque ao ver o rosto dele arrancado como uma máscara, mostrando outro rosto diferente.

— Vocês estão ficando cada vez mais parecidos com jinchuurikis. - relatou sorrindo divertido. - Por isso que você foi escolhido pra cuidar dele não é? - perguntou para Yamato. - Meu experimento foi útil afinal.

Franzi a testa confusa, encarando o capitão. Como assim?

— O que ele é afinal Orochimaru-sama? - indagou Kabuto curioso.

— Bom, eu achava incrível o poder do primeiro Hokage. - declarou o mesmo. - Controlar o elemento madeira e domar as Bijuus. Roubei um pouco do seu DNA e coloquei em 60 crianças que usei como cobaias, mas elas tiveram uma morte agonizante. Quando descobriram tudo o que eu fazia, tive que sair da vila. Porém, achei que todas as crianças tinham morrido.

Engoli o seco.

Por isso o Capitão Yamato tem o elemento madeira...

— Quem diria que poderíamos pegar o resultado de uma de suas pesquisas? - disse Kabuto impressionado.

— Não apenas isso. Quero ver se Sasuke está forte o suficiente, fazendo ele lutar contra o Naruto ou a Naomi. - alertou.

— Ele... - rosnou Naomi fazendo ficar com três caudas e ocorreu o mesmo com Naruto. - ELE NÃO É SEU!

O chakra dos dois se agitou, causando ventos fortíssimos ao redor.

— NÃO FALE ASSIM DELE NA NOSSA FRENTE! - gritou Naruto furioso.

Meu Kami! Eles estão completamente fora de controle!

Os dois se puseram em posição de ataque e Kabuto fez chakra cobrir a sua mão em forma de lâmina.

Quando ele avançou, Naruto percebeu e deu um grito, o que jogou Kabuto pra longe e estraçalhou a ponte.

Arregalei os olhos assustada quando Kabuto se chocou contra mim e me fez cair, batendo a cabeça no chão.

Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora