4-Extração, velha maluca e envenenado

132 14 1
                                    

Pov's Naomi

Já estava de noite e ainda pulávamos de galho em galho, prosseguindo com a viagem.

Acabei lembrando da traição da Vila da Areia, anos atrás, quando se aliaram ao Orochimaru para atacar nossa vila no Exame Chunnin. Me surpreende que ainda sejamos aliados, mesmo depois de tudo.

Não que eu seja desconfiada, na verdade fico até feliz. Principalmente depois da amizade que eu e Naruto criamos com Gaara. Porém, não nos falamos há anos, desde que ele tentara nos ajudar a trazer Sasuke de volta.

Ah é. Temari veio com a gente. Ela surtou quando soube o que houve com o irmão.

Meu coração saltou de susto quando Naruto passou por mim na velocidade da luz. Ele estava à frente do grupo.

- Naruto! - reclamou Sakura. - Fique junto...

- Eu não consigo! - declarou nos surpreendendo. - Eu sei porque eles estão atrás de mim, da Naomi e do Gaara. O papai... dividiu o chakra da Kyuubi e selou em mim e na Naomi.

Temari soltou um som de espanto. Ela era a única ali presente que não sabia.

Levei a mão ao peito, agarrando meu casaco.

- Gaara, eu e Naruto... temos monstros dentro dos nossos corpos. - relatei. - E é disso que aqueles caras estão atrás!

- E EU ODEIO ISSO! - gritou meu irmão furioso. - ELE NOS VÊEM COMO MONSTROS E ODEIO DA FORMA QUE ELES NOS VÊEM!

Vi que ele havia quebrado uma parte de um dos galhos, por ter pisado com muita força.

- Ele enfrentou mais coisa do que nós... foi mirado pela Akatsuki. - lamentou. - Por que tudo de ruim tem que acontecer com ele!?! Ele não merece! É por isso, que não quero gastar mais nenhum segundo! Quero resgatá-lo o mais rápido possível!

Uma lágrima escorreu, mas eu a enxuguei rapidamente.

(...)

O dia já havia amanhecido e não havíamos parado desde então. Precisávamos chegar na Vila da Areia o mais rápido possível.

- Gente. - chamou Sakura nos alcançando. - Vocês encontraram ele... depois que ele saiu da aldeia né?

Franzi a testa confusa.

- Itachi. - respondeu fazendo meu coração acelerar. - Ele está atrás de vocês. A pessoa que tanto Sasuke quer se vingar e não vai parar até conseguir acabar com a vida dele... é o próprio irmão. Ele quer vingar o pai. Sabem disso não sabem?

Assenti com a cabeça, enquanto via Naruto ficar pálido.

- Mas, para fazer isso, ele precisa ficar mais forte que Itachi. - acrescentou. - Por isso ele está com Orochimaru, está tentando ficar mais poderoso. Mas, o objetivo de Orochimaru é ficar com o corpo de Sasuke, então temos que trazê-lo pra casa antes que seja tarde.

Pov's Naruto

- Sakura... - chamou Naomi séria. - Você sabe muito bem que deixei de me importar com Sasuke há muito tempo. Ele quer poder? Deixe-o!

- Ele é nosso amigo! - alertei indignado.

- Ele era meu amigo. - corrigiu. - Ele tentou me matar. Esqueceu?

- Ele estava fora de si. - defendi.

- Que seja. - rebateu friamente. - Mas que fique bem claro: Se Sasuke ou Itachi aparecerem na minha frente de novo, eu os mato! Sem hesitar!

Arregalei os olhos chocado.

- Você pode até não se importar mais com ele, Naomi, mas não se esqueça que Orochimaru é inimigo da aldeia. - alertou a Haruno aborrecida. - Se ele pegar o corpo de Sasuke, ele ficará muito poderoso e será um problema para nós.

Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora