3-O sequestro do Kazekage

135 12 0
                                    

Pov's Naruto

Observamos Kakashi-Sensei se encostar numa árvore e encarar o livro em sua mão.

- Eu devia ter lido até o final mais cedo. - comentou.

Comecei a rir.

- Me impressiona ver que você consegue ler esse livro chato. - confessei divertido. - Ero-Sennin me deu uma cópia, mas eu achei tão idiota que nem passei da décima página. Eu não faço ideia de como o livro acaba.

- NANI!?! - arregalou os olhos chocado.

- Mesmo que Naruto não soubesse o final, sabíamos que você iria reagir assim que citássemos o livro. - explicou Sakura orgulhosa.

- Foi uma boa estratégia, né? - indagou Naomi piscando sorridente.

O Sensei abaixou a cabeça, derrotado e envergonhado.

- É... - concordou a contra gosto.

- Vejo realmente o quanto cresceram. - viramos para ver Tsunade se aproximando com Shizune. - Kakashi, tem algo a dizer?

- Ah. Eles fizeram um excelente trabalho roubando os sinos de mim. - afirmou o mesmo e a Hokage assentiu satisfeita.

Eu, Naomi e Sakura nos entreolhamos confusos.

- Do que vocês estão falando? - questionou minha irmã.

- Sobre o que vamos fazer com vocês. - explicou Shizune entusiasmada.

- E o que vão fazer com a gente? - perguntei.

- Naruto Uzumaki! - exclamou Tsunade.

- Hã? - fiz uma careta.

- Responda! - sussurrou Naomi irritada.

- Hai! - respondi na hora.

- Naomi Uzumaki!

- Hai!

- Sakura Haruno!

- Hai!

Tsunade olhou para cada um de nós.

- Vocês três e Kakashi Hatake, irão formar a equipe Kakashi de agora em diante. - declarou num tom firme.

- Equipe Kakashi? - murmurou Sakura surpresa.

- Ah! O que isso quer dizer? - perguntei animado.

- Significa que nós quatro seremos uma equipe em missões futuras. - explicou Kakashi-Sensei nos fazendo encará-lo. - Diferente de antes, não seremos mais professor e alunos. Iremos trabalhar juntos como Shinobis de Konoha.

- Ah! Agora entendi! - exclamei fazendo as meninas rolarem os olhos.

(...)

- Nossa! Vocês realmente ficaram fortes! - comentou Kakashi-Sensei enquanto caminhávamos pela vila, acompanhados de Naomi e Sakura. - Ainda não consigo acreditar que pegaram os sinos de verdade.

- Acho que finalmente eu te superei, Sensei! - brinquei.

- Não fique se achando! - reclamou Sakura.

- Ah, mas eu ainda sou jovem. - alertou o Sensei. - Recentemente eu desenvolvi uma nova técnica...

Parei de andar quando meu estômago roncou.

- Ah! Ainda não fui no Ichiraku Ramen! - protestei pondo as mãos na barriga.

- É mesmo! Que saudade... - sorriu Naomi sonhadora.

- Ah... eu estou faminta também... - resmungou Sakura.

Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora