17-Se infiltrando entre as cobras

73 4 2
                                    

Pov's Naomi

Eu não precisava de um sermão de um cara que mal conhecia! Ele era apenas o meu capitão, nada mais!

Terminei de curar Sakura e retirei a mão.

- Como você está? - perguntei.

- Estou bem, a dor está diminuindo. - respondeu me encarando. - O capitão e Naruto estão discutindo estratégias. Porque não se junta a eles?

- Não 'tô com cabeça pra isso por enquanto. - confessei me encostando na árvore.

Pov's Sakura

Desviei o olhar para minha bolsa.

E se eu ler aquele livro do Sai?

Abri minha bolsa e retirei o livro, abrindo-o.

- Uh, eu quero ver. - disse Naomi curiosa se aproximando mais.

Pov's Sai

Meti a mão dentro da minha bolsa e vasculhei.

Como pensei... sumiu...

- Algum problema, Sai? - questionou Orochimaru.

Balancei a cabeça.

- Não é nada. - afirmei.

Pov's Naruto

- Gente, venham aqui! Rápido! - chamou Sakura.

Eu e Yamato nos entreolhamos e levantamos, indo até onde as meninas estavam.

- O que é isso? - perguntei me abaixando com o capitão.

- É o diário do Sai? - deduziu Yamato.

- Não é bem um diário, é um caderno de desenhos. - explicou Naomi fazendo uma careta.

- É um caderno bem curioso. - comentou Sakura. - Tem dois meninos, um na capa da frente e outro na de trás. E depois de cada capa, conta a história de um dos meninos. E os desenhos, não tem diálogo.

Pov's Sakura

Abri em uma das páginas que tinha o menino de cabelo preto. Fui passando as páginas.

- Os desenhos mostram os garotos derrotando inimigos diferentes e após as derrotas, pegam suas armas e armaduras. - relatou Naomi intrigada. - Até que chega no meio...

- E o que tem no meio? - indagou Naruto confuso.

Abri o livro bem no meio, mostrando um desenho incompleto: Apenas uma das páginas estava preenchida, com um garoto sem traços faciais.

- Que assustador... - comentou Naruto.

- Sai disse que ainda não tinha terminado. - lembrei.

Voltei para a primeira página do garoto de cabelo preto.

- Engraçado... esse garoto se parece um pouco com Sai. - alertou Naomi.

Analisei o desenho.

- Você está certa. - concordei surpresa.

- Porque ele desenharia a si mesmo? - deduziu Yamato confuso. - E quem seria o outro garoto?

Fechei o livro e analisei a capa que tinha o garoto de cabelo branco.

Arregalei os olhos.

- Acho... que pode ser o irmão do Sai. - declarei. - Ele disse que esse livro era dele.

Naruto franziu a testa.

- Se eles vão enfrentando os inimigos e a história termina no meio do livro... o que acontece no final? - perguntou preocupado.

Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora