8-Batalhas intensas

98 7 2
                                    

Pov's Sakura

Foi então que vi Sasori mexer os dedos e a cabeça do boneco - que estava intacta - começar a se mover.

A cabeça abriu a boca e disparou vários espinhos na minha direção, mas fui puxada pra trás por Chiyo. Ela havia conectado fios de chakra em mim e controlava meus movimentando iguais ao que ela fazia com uma marionete.

- Como esperado da minha velha... - comentou Sasori. - Conectou fios de chakra na menina como forma de protegê-la, já que consegue ler meus movimentos.

Ele retirou o capuz negro e então se virou, revelando-se. Ele trajava outra manta da Akatsuki por baixo e era bem bonito. Seus cabelos ruivos, pele clara e tinha olhos cor de mel.

- Como...? - ouvi murmurar Chiyo chocada.

Deduzi porque ela estaria espantada. Sasori havia saído de sua vila há mais de 20 anos e ele devia aparentar ser bem mais velho, não jovem como se mostrava agora, diante de nós.

Pov's Naruto

- DESGRAÇADO! DEVOLVA O GAARA! - ordenei furioso.

Deidara me ignorou e começou a se afastar com seu pássaro.

- Maldito! Não vou deixar você fugir! - afirmei já me afastando.

- Naruto! Espere! - ouvi Kakashi me chamar.

- Sensei, cuide da Sakura! - pedi o encarando sob o ombro e então prossegui, correndo em cima da água.

Pov's Kakashi

Francamente...

Suspirei antes de começar a seguir Naruto.

- Gai, como está a situação por aí? - perguntei apertando o botão do microfone.

Ouvi sons de luta pelo fone.

- "Acho que ainda vamos demorar um pouco aqui." - respondeu.

Merda... não teremos cobertura... Sakura e Chiyo, aguentem!

Pov's Naomi

Me ajoelhei no chão, respirando ofegante e cansada.

Eu tenho que chegar lá ainda hoje! Naruto e os outros precisam de mim!

Peguei uma das pílulas de energia na minha bolsa e engoli. Logo estaria pronta para voltar a correr.

Pov's Sakura

- O que foi, Chiyo-sama? - debochou Sasori. - Está tão emocionada que nem consegue falar?

Chiyo permaneceu em silêncio.

- Aproveitando a oportunidade, vou lhes mostrar o que tenho na manga. - o ruivo continuou retirando o pergaminho da manga da manta. - Da minha coleção, este aqui foi o mais difícil de matar, o que torna ele o meu preferido.

Ele abriu o pergaminho e muita fumaça apareceu. Quando ela se dissipou, Chiyo soltou um som de espanto ao ver a marionete.

- Não pode ser... - murmurou incrédula.

- O que? - questionei preocupada.

Ela engoliu o seco.

- Esse... é o Terceiro Kazekage... - alertou.

(...)

.

.

.

.

.

.

.

Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora