Segue trailer logo abaixo:
Pov's Konohamaru
- Quanto tempo demoraram pra pegar o gato? Foram muitas horas! - alertou Ebizu nada satisfeito.
- Ele era muito rápido! - Oudon se defendeu.
- Parecia que estava acostumado a fugir. - comentou Moegi.
- Não dá pra trabalhar minhas técnicas nessas missões toscas! - reclamei. - Iruka-Sensei, não tem como nos dar missões mais difíceis?
- Lamento, mas não. - negou ele.
- Por enquanto serão só missões rank D. - acrescentou Tsunade num tom firme.
- Isso não é justo! - protestei me sentando no chão e cruzando as pernas.
- Parem de tolices. - repreendeu Ebizu. - Vocês acabaram de se tornar gennins, não podem exigir missões mais difíceis.
- Eu vou me tornar o Sétimo Hokage, vocês irão ver! - afirmei.
- Sétimo? Mas e o Sexto? - indagou Tsunade intrigada.
- O Sexto será o Naruto nii-chan! - respondi animado.
(...)
Minutos depois, eu fui liberado junto com Moegi e Oudon.
- Naruto e Naomi... como será que estão? - deduziu Moegi sonhadora.
- Já faz bastante tempo... - comentou Oudon pensativo.
Sorri.
- Eles irão voltar logo e mais fortes do que nunca. - garanti.
Pov's Tsunade
- Naruto e Naomi... Já fazem três anos que eles saíram da vila para treinar com Jiraya. - lembrou Iruka sorrindo.
- Já está mais do que na hora deles voltarem. - alertou Shizune.
- Sim. - concordei. - Teremos problemas se eles não voltarem. A Akatsuki já começou a agir.
Pov's Izumo
Arregalei os olhos chocado me levantando, quando vi Jiraya passar pelo portão de entrada, acompanhado.
- Você viu o que eu vi? - questionou Kotetsu surpreso.
- Sim. - confirmei sorrindo. - Eles voltaram.
Pov's Sakura
- Sakura!
Virei-me, vendo Konohamaru se aproximando com Moegi e Oudon.
- Aonde está indo? Vai pra alguma missão? - indagou Moegi curiosa.
- Não, estou indo pegar o relatório da rota para a Tsunade-Sama. - respondi já me afastando e eles me acompanharam.
- Teve alguma notícia do Naruto e da Naomi? - perguntou Konohamaru.
- Não, o Naruto escreveu apenas para Hinata, mas sei que eles estão bem. - relatei.
(...)
- Bom dia Izumo-san e Kotetsu-san. - cumprimentei educada.
- Ei Sakura, já soube da novidade? - indagou Izumo animado enquanto me entregava o relatório.
- Hã? Como assim? - me confundi.
- Deem uma volta pela cidade e irão saber. - sugeriu Kotetsu divertido. - Seus amigos voltaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua
أدب الهواةTrês anos depois, os irmãos Uzumaki finalmente retornam à Konoha, crescidos e mais destemidos do que nunca. Porém, agora eles irão enfrentar problemas bem maiores que os anteriores: Combater o grupo Akatsuki, controlar a Kyuubi e o mais importante...