Pov's Sasuke
Suigetsu se sentou numa pedra e começou a beber água.
- Vocês não estão cansados? Porque eu tô muito cansado! - reclamou.
- Idiota! - xingou Karin irritada. - Me digam: Porque querem o Juugo no grupo, sabendo do que ele é capaz?
- Que? Só encontrei com o Juugo uma vez. - relatou Suigetsu. - Mas ele tinha uma cabeça estranha e bagunçada. Não consegui entender aquele cara.
- Ele tem um tipo de distúrbio na mente. - explicou Karin enquanto eu me sentava ao lado de Suigetsu. - Dizem que quando perde o controle, ele vira um assassino sem emoção alguma e mata quem estiver na sua frente.
- Então ele adora matar pessoas? - questionou o albino arqueando uma sobrancelha.
- Apesar disso, o Orochimaru achou a habilidade do Juugo maravilhosa. - acrescentou a ruiva. - Principalmente quando conseguiu retirar material genético para passar para outros ninjas. Sabem do que estou falando, não é?
Suigetsu assentiu enquanto eu olhava meu ombro de relance.
- A marca da maldição. - respondeu. - Ela veio do Juugo, que é o portador original.
Pov's Juugo
Tenho certeza que é mulher. Se for mulher, eu mato.
Não. Desta vez é homem. Se for homem, eu o mato.
(...)
Em Konoha...
Pov's Naruto
Abri a porta meio sonolento, dando de cara com Sakura.
- O que foi? - perguntei com a voz arrastada. - É dia de folga.
- São 14 horas da tarde seu doido. - alertou incrédula. - Se arrume, a Tsunade-Sama está nos chamando. Cadê a Naomi?
Pov's Naomi
Eu e Neji paramos de nos beijar e nos afastamos, começando a nos ajeitar.
- Eu preciso ir. - relatei. - Naruto vai estranhar minha demora.
- Tudo bem. - disse. - Naomi... não quer mesmo nada comigo, não é?
Suspirei.
- Eu já disse, Neji. - lembrei.
- Ok. - suspirou. - É melhor você ir.
Abri a porta e paralisei completamente ao dar de cara com Naruto.
- Chakra interligado, lembra? - ressaltou sério. - Não quero nem saber. A vovó Tsunade está nos chamando.
(...)
Eu, Naruto e Sakura entramos na sala do Hokage, vendo Tsunade, Shizune e...
- Ero-sennin! - me surpreendi.
- Oi pirralhos, quanto tempo. - comentou sorridente.
- Ah, podia ter nos avisado que tinha voltado. - alegou Naruto animado.
- As boas vindas ficam para depois. - avisou Tsunade séria. - Recebemos uma informação.
- Informação? - indagou Sakura confusa.
- Sim. - confirmou. - E se espalhou por todos os lugares. Parece que o Orochimaru morreu.
- O que!?! - exclamamos.
- E... foi Sasuke quem o matou. - completou.
Um silêncio constrangedor se instalou no ar.
- Ah! Que legal! Eu sabia que Sasuke não ia ser consumido pelo Orochimaru! - comemorou Naruto feliz. - Agora ele finalmente vai voltar pra Konoha! Não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua
FanfictionTrês anos depois, os irmãos Uzumaki finalmente retornam à Konoha, crescidos e mais destemidos do que nunca. Porém, agora eles irão enfrentar problemas bem maiores que os anteriores: Combater o grupo Akatsuki, controlar a Kyuubi e o mais importante...