Dias depois...
Pov's Naomi
- Parou de doer. - alertei.
- Ok - assentiu Sakura fazendo o chakra verde em suas mãos sumir e em seguida, elas a retirou do meu tornozelo.
A nossa próxima missão que Tsunade nos deu, foi prender um grupo de traficantes que atuava na fronteira do país do fogo. Claro, eles atacaram assim que tentamos capturá-los.
Um deles quase atingiu Naruto com veneno, mas eu me meti na frente do meu irmão e acabei sendo atingida no seu lugar. Sorte que não foi no coração.
- Consegue se levantar, Naomi? - perguntou Yamato.
- Sim. - confirmei já me pondo de pé.
- Ótimo. Agora vamos. - pediu Naruto já se afastando.
- Seu idiota! Ela salvou sua vida! - exclamou Sakura revoltada.
- Não muda o que ela fez - rebateu ele já longe.
Suspirei derrotada.
- Vocês dois precisam se acertar- alertou Yamato num tom sério. - Ou não irão na próxima missão.
- Que? Não é justo! - me revoltei.
- Obedeça. - insistiu antes de afastar.
Bufei frustrada, passando as mãos pelo rosto.
(...)
Dias depois, em Konoha...
Sorri, pondo as mãos na cintura, orgulhosa ao ver a mesa toda arrumada.
Havia feito lamen pro almoço pra... tentar fazer as pazes.
Quando eu e Naruto voltamos do treinamento do Ero-Sennin, achamos um apartamento com dois quartos. Não éramos mais crianças para ter que dividir o mesmo quarto.
Caminhei até o quarto de Naruto e bati na porta.
- Nii-chan, o almoço está pronto. - avisei.
- Não estou com fome. - afirmou.
Bufei.
- Você não pode me evitar pra sempre! - reclamei.
Pov's Naruto
- Quer apostar? - comentei aborrecido.
Gritei assustado quando a porta foi derrubada com tudo. Naomi entrou furiosa.
- VOCÊ ME DESAFIOU MESMO, SEU IMBECIL? - berrou.
- AH! - recuei, encostando-me na parede.
- NÓS VAMOS CONVERSAR NARUTO! - declarou alterada. - AGORA!
- AH! TÁ BOM! TÁ BOM! - esbravejei assustado.
(...)
Minutos depois...
Pov's Naomi
Eu e Naruto estávamos sentados no sofá, um ao lado do outro.
- O Sasuke sabia o tempo todo... - alertou aborrecido. - E Sakura também!
- E a Hinata, Kakashi-Sensei, Ero-Sennin... - contei nos dedos.
- Até a Hinata!?! Naomi, eu sou seu irmão! - relatou revoltado. - Eu sei que às vezes sou ciumento, mas é uma forma que demonstro de que me preocupo com você!
- Eu não contei pra você que eu amava Itachi por ciúmes. - justifiquei. - Mas por causa da diferença de idade e piorou ainda mais...
- Quando ele entrou pra Akatsuki. - completou sério. - Percebe que ele quer matar a mim e a você, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua
FanfictionTrês anos depois, os irmãos Uzumaki finalmente retornam à Konoha, crescidos e mais destemidos do que nunca. Porém, agora eles irão enfrentar problemas bem maiores que os anteriores: Combater o grupo Akatsuki, controlar a Kyuubi e o mais importante...