Narração
Uma grande fonte de luz surgiu, destruindo tudo ao seu redor, com uma força monstruosa. A explosão foi tão grande que era impossível não ser vista.
Pov's Naomi
- Esse chakra... - murmurei assustada.
- É alguém da Akatsuki! - afirmou Kakashi-Sensei. - Vamos!
Pov's Karin
Fechei os olhos, juntando os dedos em frente ao meu rosto.
Não senti nada, me fazendo abrir os olhos assustada.
Não estou sentindo o chakra do Sasuke!
Pov's Suigestu
Cheguei na beira do lago e retirei um pergaminho da minha cintura, me agachando e estendendo o mesmo pelo chão.
Peguei um pequeno frasco com sangue - era do Sasuke - e derramei no símbolo que tinha bem no meio do pergaminho.
- Jutsu de Invocação! - exclamei pondo a mão.
Uma intensa fumaça surgiu na minha frente e após sumir, revelou uma enorme cobra roxa com detalhes negros e olhos vermelhos.
- Então essa é a Manda, cobra preferida do Orochimaru. Ele mesmo tinha dificuldades pra dominar. - comentei me levantando. - Como o Sasuke conseguiu?
Foi então que os olhos da cobra se tornaram verdes.
Ata... o sharingan...
Ouvi uma tosse e avistei Sasuke sair da boca de Manda, cambaleando. O corpo dele estava todo machucado.
Quando ele caiu de joelhos no chão, corri em sua direção.
- Caramba, você tá um caco! - fiz uma careta me agachando na sua frente. - O que aconteceu?
- Encontrei um membro da Akatsuki. Ele era mais forte do que eu esperava. - respondeu com dificuldade.
- A Manda era a favorita do Orochimaru. - lembrei. - Devia tratar melhor os animais.
- Seu pirralho... insolente... - murmurou Manda antes de falecer.
- E... morreu. Trágico. - lamentei.
- Tive que usar a Manda para escapar. Pensei muito rápido. - justificou Sasuke desativando o sharingan.
- Hum... entrou na Manda e usou o teletransporte dela para escapar para a outra dimensão. Esperto. - elogiei. - Mas porque vocês ficaram tão machucados?
- A explosão ainda conseguiu nos atingir um pouco antes de escaparmos. - explicou.
- Ah, você está aí!
Virei minha cabeça, vendo Karin e Juugo se aproximando.
- Quando não senti seu chakra, fiquei preocupada. - relatou a ruiva.
Dei uma risada.
- Claro que ficou. - debochei.
- Fica na sua, seu branquelo! - ordenou me encarando irritada.
Pov's Naruto
Eu, Yamato, Hinata e o cachorro estávamos nos aproximando da cratera enorme - o local onde vimos o brilho - e logo avistamos o restante dos nossos companheiros.
- O que aconteceu? - perguntou Capitão Yamato.
- Pelos estragos, ocorreu uma batalha por aqui. - disse Shino.
- Os cachorros detectaram vários cheiros. - alertou Kakashi-Sensei. - Um deles é do Sasuke e outro é de Deidara, membro da Akatsuki.
Arregalei os olhos em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua
FanficTrês anos depois, os irmãos Uzumaki finalmente retornam à Konoha, crescidos e mais destemidos do que nunca. Porém, agora eles irão enfrentar problemas bem maiores que os anteriores: Combater o grupo Akatsuki, controlar a Kyuubi e o mais importante...