44-Notícias nada boas

99 2 0
                                    

Dias depois...

Pov's Naomi

Assumir meu relacionamento com Itachi não foi nada fácil. Claro, tivemos apoio como de meus amigos, Naruto e dona Mikoto, mas claro que veio as pessoas que eram contra.

A maioria nos olhava de forma feia quando passávamos de mãos dadas e outros bateram de frente, como Konohamaru e Iruka-Sensei. Estes logo foram convencidos por mim e por meu irmão sobre Itachi.

Quanto à Danzou, ele não tinha aprontado mais nada, porém, estávamos atentos há tudo.

Eu estava deitada na minha cama, tirando um cochilo, quando ouvi batidas leves na janela.

Estava sozinha em casa, pois Naruto tinha ido ver a Hinata.

Abri meus olhos ainda meio sonolenta e ergui meu olhar, vendo Kakashi-Sensei na janela.

- Sensei? - murmurei confusa.

- A Hokage está te chamando - avisou - Vamos.

(...)

Depois de trocar rapidamente de roupa, saí de casa e segui com meu Sensei até o prédio do Hokage.

Quando chegamos na rua do local, me surpreendi ao avistar Gamapunta e Gamakichi, que estava em cima da cabeça do pai.

- Gamapunta? Gamakichi? - chamei surpresa - O que fazem aqui?

- Ah, é que... - gaguejou Gamikichi.

- Quieto! - ordenou Gamapunta aborrecido - Deixa a Hokage contar!

Franzi a testa confusa, encarando Kakashi-Sensei.

- Melhor irmos - aconselhou.

(...)

Na sala da Hokage...

Abri a porta e entrei junto com Kakashi-Sensei na sala, vendo Tsunade-Sama, Shizune, Sakura, Sai, Naruto e mais três sapos - um deles era bem velho. Meu irmão tagarelava sem parar, parecia bem feliz.

- Ei, já deu! - protestei fazendo ele se calar - O que tá acontecendo?

- A futura deusa do fogo... - disse o sapo velho me fazendo encará-lo - A semelhança com a outra menina Uzumaki é impressionante.

Arqueei uma sobrancelha.

- E você é? - questionei.

- Eu já perguntei, mas parece que ninguém quer me responder nada! - reclamou Naruto cruzando os braços.

- Talvez porque você não tinha parado de falar até a Naomi chegar seu imbecil! - retrucou Sakura irritada.

- AÍ! - disse meu irmão quando dei um tapa na sua cabeça.

- Quietos os dois! O assunto é sério! - afirmou Tsunade aborrecida - Esse é Fukasaku, um dos dois grandes Sennins do monte Myoboku. Ele é o mestre do Jiraya.

Aquele sapo era mestre do Ero-Sennin!? Espera...falando em Ero-Sennin...

- E onde está o Ero-Sennin? - questionei.

Todo mundo ficou em silêncio.

- Ah...oi? Ficaram surdos? - perguntou Naruto confuso - A Naomi perguntou...

- Nós ouvimos, Naruto - alertou Kakashi-Sensei dando um suspiro.

- Gente... - disse Sakura receosa nos fazendo encará-la - O Jiraya está em coma no hospital. Ele está entre a vida e a morte.

(...)

.

.

.

Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora