15-Lágrimas e caos

85 7 1
                                    

Narração

O clone de Yamato se assustou ao ver os irmãos Uzumaki na quarta cauda, o que significava que a situação não estava nada boa.

Orochimaru estava largado na cratera enorme no chão, não muito longe de Naruto e Naomi. Ele abriu a boca e centenas de cobras saíram, avançando contra os Uzumaki.

Quando as cobras estavam no meio do caminho, lâminas saíram de suas bocas.

Naruto apenas ergueu o braço e abaixou com tudo, criando uma enorme rajada e dizimando as cobras na hora.

Pov's Sakura

Mais ventos fortes bateram em mim e Yamato.

- São eles que estão fazendo isso, não é? - perguntei assustada.

Narração

Naomi enfiou as patas no chão, criando algumas rachaduras. Orochimaru percebeu e saltou pra longe, desviando das enormes patas vermelhas que surgiram do chão e tentaram pegá-lo.

Naruto avançou e esticou suas patas vermelhas, tentando alcançar Orochimaru, que desviava dos dois ataques.

Uma das patas de Naomi alcançou Orochimaru e ele tentou se defender, transformando um de seus braços numa cobra, que se enlaçou no braço da Uzumaki.

A cobra foi se desfazendo na hora e Orochimaru abriu a boca, liberando outra versão sua, antes que virasse pó.

Orochimaru rastejou ao redor e avançou, socando Naomi bem no rosto. Naruto não perdeu tempo e avançou, rasgando Orochimaru no meio.

Porém, o mesmo reconectou suas duas partes com várias cobras.

Pov's Sakura

- Parece que o Sasori não veio.

Virei imediatamente e cerrei o punho ao ver Kabuto se aproximando.

- Só ele sabia que eu viria aqui hoje e não contou pra ninguém da Akatsuki. - afirmou. - E com certeza não falaria se fosse torturado ou algo do tipo. A menos, que ele os tenha dado a informação voluntariamente e para ele ter feito isso, deve ter reconhecido que você é muito forte. Resumindo, Sasori está preso ou morto.

Franzi a testa.

- É a segunda opção. - relatei.

Ele sorriu.

- Fico feliz. - declarou. - Ele odiava Orochimaru-sama e me usava para ver se conseguia acabar com ele, mas acabou cavando a própria cova.

Narração

Naruto e Naomi viraram-se um pro outro e liberaram várias bolas azuis e vermelhas de seu corpo.

Em seguida, as bolas foram formando entre as bocas dos dois, uma bola meio arroxeada.

Naruto recuou e Naomi engoliu a bola.

Em seguida, Naomi disparou um jato vermelho fortíssimo na direção de Orochimaru, que pôs as duas mãos no chão.

- Triplo Portal do Guerreiro Demônio!

Três portões enormes surgiram e o jato vermelho destruiu todos de uma vez.

Quando a poeira abaixou, uma lâmina surgiu do chão e atingiu Naomi, fazendo-a se chocar contra Naruto e os jogar para o outro lado da Ponte Tenchi. Orochimaru surgiu do chão, com a lâmina na boca e o pescoço bem esticado.

Os Uzumaki se chocaram no chão, criando mais fumaça.

Pov's Sakura

Arregalei os olhos chocada.

- Eles estão cada vez mais parecidos com a Kyuubi. - comentou Kabuto.

A lâmina estava apenas pressionando o abdômen de Naomi e nem sequer a feriu. É como se aquele chakra a protegesse.

Naruto agarrou a lâmina e a empurrou pra longe, rugindo irritado.

A lâmina veio na nossa direção e saltamos, desviando.

- Veja aquilo, Sakura. - pediu Kabuto. - Naruto quer tanto salvar o Sasuke, que até se deixa transformar naquilo e como o chakra dele é ligado ao de Naomi, ela sofre as consequências.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

- Eles perderam completamente o controle de seus corpos. - garantiu.

As lágrimas escorreram pelo meu rosto e eu corri, na direção dos Uzumaki.

- Sakura, espere! - disse Yamato aflito. - Não chegue perto deles!

- NARUTO, PARA POR FAVOR! - supliquei aos prantos. - EU POSSO SALVAR O SASUKE! NÃO PRECISA MAIS FAZER NADA! CHEGA!

Foi então que Naomi me encarou e uma de suas caudas veio na minha direção.

Gritei quando fui atingida e rolei pelo chão.

Pov's Yamato

Juntei as mãos e cabos grossos de madeira surgiram do chão, prendendo Naruto e Naomi, impedindo-os de atacarem Sakura outra vez.

A Haruno estava com a mão sobre o ferimento ensanguentado no braço, se contorcendo de dor.

Suspirei aliviado.

Foi então que Kabuto, começou a caminhar na direção de Sakura e quando chegou perto, criei cabos de madeira e o prendi.

- Não vou deixar você tocar nela! - rosnei.

- Não tire conclusões precipitadas, eu não pretendo mais atacar vocês. - rebateu. - Pelo ao contrário.

Chakra verde surgiu ao redor de uma de suas mãos e se moveu até o ferimento de Sakura.

- Porque? - questionei.

- Eu penso que se deixarmos vocês vivos, poderão derrotar a Akatsuki e ela é um obstáculo no nosso caminho. - relatou. - É isso que peço em troca da minha caridade.

Pov's Sai

Me aproximei de Orochimaru - que já havia trocado de corpo.

- Eu sou um mensageiro do Danzou-sama, não sou um inimigo. - respondi. - Tenho um assunto a tratar com você.

Pov's Yamato

Os cabos que seguravam Naruto e Naomi começaram a rachar, o que fez Kabuto parar de curar Sakura.

- Hora da retirada. - declarou antes de sumir.

Os Uzumaki se soltaram.

É agora ou nunca!

Corri na direção deles.

- Estilo Hokage: Jutsu da Aposentadoria Forçada!

Coloquei a mão no peitoral de Naruto - bem onde estava o colar do primeiro Hokage - e me recuei, conectando um cabo de chakra na minha mão e em Naruto. O cabo de chakra estendeu e conectou em Naomi.

Pus a mão livre no chão e potes de madeira com espinhos cresceram ao redor dos Uzumaki. Os dois rugiram enquanto o chakra vermelho começava a sumir.

Pov's Sai

- Então aquele velho doido ainda está vivo. - comentou Orochimaru sorrindo. - Do que se trata o assunto?

- É uma mensagem do Danzou-sama, pra você. - relatei.

- Veja bem como fala comigo. - alertou. - Senão você vai morrer.

- Faça como você quiser. - dei de ombros indiferente.

Arregalei os olhos quando Orochimaru cuspiu uma espada em minha direção.

Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora