Pov's Orochimaru
A espada cravou no abdômen do garoto.
- Você não tem modos. - afirmei.
Ele se desfez em tinta preta no chão o que fez a espada cair e virar uma cobra.
- Quando você fala com alguém superior a você, deve mostrar seu verdadeiro rosto. - relatei enquanto a cobra subia pelo meu corpo.
O garoto saiu debaixo do chão e saltou, parando próximo a mim.
- Agora podemos conversar. - declarei.
Ele me encarou por uns segundos.
- Desde que seu plano de destruir Konoha fracassou, Danzou-sama tentou entrar em contato com você. - começou.
Pov's Sakura
Quando Naruto e Naomi estavam de volta ao normal, Yamato parou com a ligação de chakra e recolheu os bastões de madeira ao redor dos Uzumaki. Os dois estavam com a pele toda vermelha.
Chorando, corri até eles.
- Naruto! Naomi! - chamei aflita.
Me sentei sob minhas pernas, entre os dois e pus uma mão em Naomi e a outra em Naruto. O chakra verde surgiu nas duas mãos.
Yamato se aproximou e ficou na mesma posição que eu, bem ao meu lado.
- Achei que eles fossem ligados... - comentou.
- O chakra da Kyuubi apenas. - expliquei rapidamente.
Passou alguns minutos e a vermelhidão nos dois começou a sumir.
Isso está demorando mais do que o esperado...
Aumentei a potência do chakra, o que fez meu braço machucado sentir uma forte pontada.
Gemi de dor, porém, os ferimentos começaram a sumir mais rápido.
- Capitão Yamato, pode me ensinar a técnica que usou para neutralizar Naruto e Naomi? - pedi sem encará-lo.
Ele ficou em silêncio por uns instantes.
- Impossível. - garantiu.
O encarei pelo canto do olho.
- Sou o único em Konoha que pode usar essa técnica, porque o DNA do Primeiro Hokage foi injetado em mim. Mas eu sou apenas um experimento, nem chego aos pés do Primeiro. - explicou. - A técnica dele reprime o chakra da Kyuubi e muitos dizem que foi isso o que o tornou Hokage. O colar que Naruto está usando é uma herança do Primeiro Hokage e ele reage ao chakra do mesmo. Foi por isso que fui escolhido como Capitão do time.
Quando vi que a vermelhidão sumiu, desfiz o chakra e recolhi minhas mãos.
Naruto gemeu e abriu os olhos.
- Sakura? - murmurou confuso se sentando. - O que aconteceu? Eu estava indo atrás do Orochimaru e depois... não lembro de mais nada.
- Aí... - resmungou Naomi se sentando. - O que houve? Parece que me atropelaram e ainda passaram por cima.
Soltei uma risada, mas parei quando percebi uma coisa.
- Capitão, cadê o Sai? - questionei confusa.
Narração
- Isso foi o que Danzou-sama mandou dizer. - Sai completou.
Orochimaru sorriu.
- Que interessante. - comentou. - Então... no quanto do que você disse... eu devo acreditar?
Ele moveu a mão para as costas e foi então que Kabuto surgiu do nada, pulando em cima de Sai e botando uma kunai em seu pescoço. O ato fez algumas coisas de Sai cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua
FanfictionTrês anos depois, os irmãos Uzumaki finalmente retornam à Konoha, crescidos e mais destemidos do que nunca. Porém, agora eles irão enfrentar problemas bem maiores que os anteriores: Combater o grupo Akatsuki, controlar a Kyuubi e o mais importante...