48-O caos prossegue sobre Konoha

87 5 0
                                    

Pov's Tsunade

— Entendido... — murmurei quando Chouji terminou de contar tudo — Obrigada Chouji, essas informações foram muito úteis. Irei pedir para Katsuyu passar para os demais ninjas e levar seu pai para o hospital.

Ele arregalou os olhos em choque.

— E-Ele ainda está vivo... — disse emocionado — E o Kakashi-Sensei?

Não respondi, o que o fez arregalar os olhos outra vez.

— Não... — lamentou abaixando-se e começando a chorar.

Suspirei profundamente.

— Passe as informações sobre o inimigo para os companheiros que encontrar pelo caminho — ordenei antes de me virar e começar a me afastar.

(...)

No monte...

Pov's Naruto

Eu e Naomi estávamos deitados no chão, um ao lado do outro, observando o céu azulado e as nuvens.

— Ei! Vocês dois!

Sentamos vendo Mestre Fukasaku se aproximando.

— Aonde vocês sempre vão quando somem? — questionou curioso.

— Ah...nós simplesmente andamos por aí — disse Naomi dando de ombros.

— O descanso acabou — declarou ele — Hora de começarmos o treinamento de se fundirem a mim.

(...)

Em Konoha...

Narração

Shinuze havia ido aonde Ino e os demais estavam tentando entrar na mente do inimigo, quando sentiram o prédio estremecer violentamente.

A morena arregalou os olhos.

— Eles estão aqui... — sussurrou assustada.

O prédio começou a desmoronar em pedaços, e por pouco, não matou os presentes ali, pois Katsuyu havia aparecido e protegido a todos.

— Pelo visto cheguei bem na hora — comentou a lesma.

— Obrigada, Katsuyu! — agradeceu Shizune aliviada.

(...)

No subsolo...

Pov's Danzou

— A Hokage condenou a nossa vila e para provar isso, vamos permanecer aqui embaixo — afirmei para meus subordinados — E apesar de saber que muitas vidas serão perdidas, será um sacrifício necessário.

— Com todo o respeito senhor... — contestou um deles — Mas mesmo que o senhor assuma o poder, não adiantará muito se todos estiverem mortos.

— Há ninjas fortes o suficiente na nossa aldeia, então mesmo que morram muitos, ainda restarão alguns — garanti — Tudo isso precisa ser realizado para que eu finalmente me torne o Hokage.

(...)

No meio da vila...

Pov's Konohamaru

Pousei em cima de um telhado e observei um monstro em forma de cachorro com três cabeças, destruindo tudo ao seu redor.

— Nossa vila... — sussurrei assustado.

— Konohamaru!

Virei minha cabeça, vendo Moegi e Oudon pousando próximos a mim, no telhado de outra casa.

— Vamos embora daqui! Não é seguro! — alertou Oudon assustado.

— De jeito nenhum! Nós somos ninjas e temos que ajudar! — rebati indignado.

Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora