6-Clones especiais e esconderijo encontrado

115 11 0
                                    

Pov's Sakura

Naruto arregalou os olhos, despertando.

- Você está bem, Naruto? - perguntou Kakashi-Sensei sem nos encarar.

- O que? - murmurou o Uzumaki atordoado. - Eu...

- Não se preocupe. - afirmei. - Você estava em um genjutsu, mas eu e Chiyo-Sama injetamos nosso chakra em você.

- Hã? - fez uma careta e encarou Itachi, mas não diretamente nos olhos. - Cadê o clone dele?

- Clone? Ele não fez nenhum. - respondeu Chiyo confusa.

- Você criou o Rasengan e correu em direção ao nada. - expliquei. - Você não se lembra?

- Não. - negou levando a mão à testa. - Naquela hora eu já devia estar sob o genjutsu.

- Naruto! Ao meu comando! - alertou Kakashi-Sensei, bem à nossa frente.

Itachi juntou as mãos e disse:

- Jutsu da Fênix Mítica!

Várias tiras de fogo foram em direção ao Sensei, mas ele saltou ao desviar e avisou:

- Ele está atacando de novo!

- Jutsu Bola de Fogo! - exclamou o Uchiha.

Uma enorme bola de fogo surgiu e veio em nossa direção, mas nós três saltamos para os lados, desviando. Eu e Chiyo nos escondemos atrás das árvores.

Pov's Naruto

Assim que Itachi desviou do Chidori de Kakashi-Sensei, cheguei por cima, já com o Rasengan na mão.

Gritei quando atingi o Uchiha com tudo, mas ele sumiu em seguida. Outro clone!?!

O Rasengan atingiu o chão, criando uma cratera e aproveitei a fumaça criada para me esconder atrás de uma árvore.

Respirei ofegante.

É muito difícil lutar contra o Sharingan!

Pov's Sakura

Olhei ao redor atenta quando uma névoa começou a surgir.

- Fique tranquila, essa técnica é do Kakashi. - avisou Chiyo. - Prepare-se para atacar quando for preciso.

Franzi a testa determinada.

- Hai. - confirmei.

Pov's Neji

Observei estupefato, Gai-Sensei chutar Kisame bem no rosto, o que o jogou pra longe e o fez se separar da sua espada.

- Aquilo não é... - deduziu Tenten.

- Sim. - confirmei.

- A batalha está terminada. - afirmou Lee.

Gai-Sensei surgiu na frente de Kisame e começou a lhe dar vários socos de chutes, cobertos de fogo.

- Pavão da Aurora!

Pov's Naruto

Observei Itachi segurar a mão de Kakashi-Sensei, impedindo seu ataque.

- É um clone. - declarou o Uchiha.

- Ignore meu clone! Acabe com ele, Naruto! - ordenou o verdadeiro Sensei.

Avancei Itachi com meu clone e juntos, criamos o rasengan maior que o habitual. Já havia evoluído ele no meu treinamento com Jiraya.

- Oodama Rasengan! - esbravejei antes de atingir o Uchiha com tudo.

Porém, segundos antes dele ser jogado pra longe, ele sorriu, o que me surpreendeu e me confundiu.

Pov's Neji

Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora