41-Um amor inesquecível-parte 1

101 4 0
                                    

Pov's Naomi

Levou alguns dias para chegarmos em Kohona e quando chegamos, fomos direto para o hospital, para que Itachi fosse tratado.

Observei os médicos colocarem Itachi na maca e em seguida, o arrastarem pra longe.

- Disseram que levarão Itachi para a sala de cirurgia e que em breve darão notícias. - declarou Kakashi-Sensei sereno.

- Ainda temos que informar à Hokage. - avisou Capitão Yamato. - E... contar tudo o que houve.

- Sensei... eu posso ficar aqui? - pedi aflita.

- Pode sim. - ele confirmou com a cabeça.

Kiba estalou a língua, irritado.

- Tomara que ele morra. - disse antes de se afastar, com Akamaru em seu alcanço.

Naruto ficou vermelho de raiva e abriu a boca pra falar, mas...

- Não nii-chan, por favor. - intervi.

- Kiba está sendo um babaca com você e quer que eu fique calado!?! - se indignou.

- Isso não é importante agora! - rebati. - Eu só quero... que o Itachi fique bem...

- Fica calma, Naomi. - sorriu Sakura segurando meus ombros. - Ele vai ficar bem.

Foi então que me lembrei de uma coisa.

- Sakura, você pode avisar à dona Mikoto sobre ele? - perguntei. - Ela precisa saber.

- Claro. Assim que falarmos com a mestra, vou avisá-la. - afirmou.

Ela me abraçou rapidamente e se afastou. Hinata se aproximou e me abraçou.

- Você vai ficar bem? - indagou preocupada.

- Vou sim, Hina. - respondi dando um pequeno sorriso.

Ela se afastou e Naruto deu um passo à frente.

- Eu vou ficar aqui com você. - declarou determinado.

- Naruto, eu já deixei a Naomi ficar, não posso deixar ficar mais um. - alertou Kakashi-Sensei repreensivo. - Não quero a Hokage me dando bronca.

- Mas...

- Eu vou ficar bem, Naruto. - afirmei.

Ele suspirou derrotado e se aproximou, me dando um beijo na cabeça.

Foi então que todos eles se afastaram e saíram do hospital.

Suspirei, abraçando meu próprio corpo.

(...)

Já haviam se passado duas horas e eu ainda estava na sala de espera, sentada em uma das cadeiras.

- Naomi!

Ergui meu olhar e levantei imediatamente quando vi Mikoto se aproximando, chorando.

- Dona Mikoto... - murmurei a segurando pelos braços.

- Como ele está? Ainda está na cirurgia? Deram alguma notícia? - perguntou aflita.

- Quando o encontrei, ele não estava nada bem, não vou mentir. - respondi serena vendo mais lágrimas surgirem em seus olhos. - Ele ainda está na cirurgia e não tive nenhuma notícia por enquanto.

- Ah, meu filho... - lamentou aos prantos.

Suspirei, me aproximando e a abraçando com força.

(...)

Quando se passou mais uma hora, Naruto chegou e ficou na sala de espera conosco.

Confesso que fiquei um pouco surpresa, pois sabia que meu irmão não gostava do Itachi, então deduzi que seria apenas para me apoiar - ou para arrancar respostas do Uchiha, do jeito que Naruto era impaciente.

Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora