Pov's Naruto
- Neji! - chamei mais uma vez. - O que você viu?
Ele desativou o byakugan, parando de analisar o que tinha na caverna.
- Não tem como explicar com palavras. - respondeu atordoado.
- Bom... acho que temos que ver para descobrir. - comentou Lee.
Gai-Sensei se afastou um pouco e abrimos espaço pra ele, vendo-o correr rápido na direção da pedra.
- Toma isso! - esbravejou antes de socar a pedra.
O local socado apenas estremeceu e pude perceber que tinha um escudo na pedra.
- Hum... uma Kenkkai. - afirmou Kakashi-Sensei intrigado.
Pov's Deidara
- O que fazemos com os indivíduos lá fora? - indagou Zetsu.
- Sasori, Deidara, vocês cuidam deles. - declarou Pain num tom firme. - O resto de vocês está dispensado.
Dei de ombros.
- Já que é assim. - comentei.
Os outros membros foram sumindo, deixando apenas eu, Sasori, Pain, Itachi e Kisame.
- Ei Itachi, que tipo de Jinchuuriki é o da Kyuubi? - questionou Sasori.
Itachi não respondeu, o que me deixou confuso. Qual o problema dele?
- Itachi, responda a pergunta! - ordenou Pain aborrecido.
O Uchiha suspirou derrotado.
- É aquele que gritar e atacar primeiro. - disse a contra gosto.
- Só isso? Não tem outra característica mais específica? - perguntei mal humorado, mas ele e Kisame sumiram na hora. - Esses Uchiha...
Ainda bem que pegaríamos só um, apesar de Pain querer os dois. Capturar os dois ao mesmo tempo seria trabalhoso.
Pov's Naruto
O tipo de Kenkkai possuía mais quatro outros selos, iguais à esse que estava na pedra. Se eles não fossem removidos ao mesmo tempo, a Kenkkai não seria desfeita.
Por sorte, Neji com seu byakugan, achou os quatro selos um pouco distantes de onde estávamos. Ele e o restante do Time Gai foram atrás do selo e iríamos nos comunicar pelos transmissores sem fio para fazer a retirada dos selos de forma correta.
Kakashi-Sensei estava na posição para retirar o selo principal, enquanto Sakura cerrava o punho, preparada para destruir a rocha assim que ela ficasse sem o escudo.
- "Aqui é o Gai. Todos acharam seus postos"
- Quando quiserem. - alertou Kakashi-Sensei.
Franzi a testa determinado.
- "Vamos remover no três. Um... Dois..."
Anda! Anda!
- "Três!"
Kakashi-Sensei retirou o selo.
Sakura gritou e avançou com tudo, socando a rocha com sua força monstruosa e a mesma começou a desmoronar.
Pov's Gai/Neji/Lee/Tenten
Arregalei os olhos quando vi um clone meu surgir perto de mim. Mas... o que?
(...)
Na Vila da Areia...
Pov's Naomi
Assim que arrumei minhas coisas na mochila, fui para o quarto em que Kankuro estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua
Fiksi PenggemarTrês anos depois, os irmãos Uzumaki finalmente retornam à Konoha, crescidos e mais destemidos do que nunca. Porém, agora eles irão enfrentar problemas bem maiores que os anteriores: Combater o grupo Akatsuki, controlar a Kyuubi e o mais importante...