28-O plano de Shikamaru

53 4 0
                                    

Pov's Hidan

Shikamaru gritou, levando as mãos ao peito.

Sorri diabólico.

- Isso dói né? - debochei.

Pov's Kakashi

O monstro formado com a fusão dos elementos vento e fogo estava dando muito mais trabalho. Eu tentava me proteger com jutsu de água, mas não era o suficiente e então eu tinha que ficar desviando dos ataques.

Arregalei os olhos quando avistei Kakuzu em uma árvore.

Ele disparou fios negros pelo seu braço e prendeu meus tornozelos e mãos. Também fez alguns se prenderem ao meu peito.

Kakuzu me puxou e em seguida, me jogou com tudo no chão, ficando em cima de mim.

- KAKASHI-SENSEI! - berrou Ino histérica.

- Você ficou tão concentrado no monstro que nem me viu chegando. - riu Kakuzu. - E agora, seu coração será meu.

Pov's Hidan

Shikamaru caiu de joelhos no chão e em seguida, o corpo caiu sobre a terra.

- Que patético... - comentei.

Pov's Kakashi

Kakuzu grunhiu de dor, pondo a mão no peito.

- O que é isso? - murmurou incrédulo.

Senti meu corpo aliviar.

Deu tempo...

Kakuzu caiu do meu lado, se contorcendo.

Pov's Shikamaru

Esperei Hidan se distrair e virar de costas, para eu poder avançar.

Peguei uma kunai e corri, fazendo um corte no pescoço dele.

Hidan pôs a mão no pescoço, enquanto muito sangue espirrava do ferimento.

Errei!

Juntei as mãos e prendi ele com o jutsu das sombras.

- Como... você está vivo? - questionou chocado.

Sorri de lado.

- O sangue que você ingeriu, não era meu. - revelei. - Era do seu parceiro.

- O que? - arregalou os olhos.

Pov's Kakashi

- Quando você... - disse Kakuzu após minha revelação.

- Quando atingi você com meu Chidori. - expliquei. - Coloquei seu sangue em uma cápsula.

Pov's Shikamaru

Mostrei a cápsula em minha mão.

- Seu maldito! - xingou Hidan irritado.

Pov's Kakashi

Kakuzu já havia morrido e Ino e Chouji vieram até mim.

Arranquei os fios do meu peito e me pus de pé.

- Estão vindo! - alertei sobre os monstros que vinham em nossa direção.

Desviamos pro lado e arregalei os olhos quando os monstros entraram em Kakuzu.

- NÃO! - gritei.

A máscara do monstro de elemento trovão se partiu e Kakuzu abriu os olhos.

- Ele pegou o coração do monstro! - exclamei.

Kakuzu se pôs de pé e se debateu um pouco.

Foi então que fios negros saíram de suas costas, braços, pernas e pela boca.

Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora