Pov's Naruto
Já havia anoitecido e eu estava deitado perto da fogueira que foi feita.
Kakashi-Sensei se aproximou e eu virei o rosto, evitando encará-lo.
- Deixa de ser rabugento. - alertou. - O treino de vocês está indo bem.
Me pus de pé imediatamente.
- Se isso é verdade, me deixe treinar mais! - pedi.
- Vai dormir desgraça! - ordenou Naomi de costas pra mim.
Rolei os olhos.
- Eu não duvido de sua resistência, Naruto. - afirmou Kakashi-Sensei - Mas quero que saiba que nem todos tem.
Ele desviou o olhar e o segui, me assustando ao ver o Capitão Yamato com os olhos fundos de forma sombria, enquanto encarava a fogueira.
- Eu 'tô bem... Eu 'tô bem... - murmurou.
Estremeci.
(...)
No dia seguinte...
Assim que amanheceu, eu e Naomi tiramos o necessário e criamos clones em cima da enorme ponte de árvore. E então, voltamos a tentar a cortar a cachoeira.
Pov's Sakura
Parei ao lado de Sai e Hinata e observei junto com eles, Naruto e Naomi com vários clones na cachoeira.
- Esse treino está bem puxado. - comentou Sai.
- Sim. - confirmou Hinata com um sorriso. - Eles estão fazendo de tudo para ficarem mais fortes.
Sorri.
- Pois é. - concordei.
- O que é isso? - perguntou Sai indicando a cesta com bolinhas pretas que eu carregava na mão.
- Ah, são pílulas de soldado. - relatei. - Elas ajudam nesse tipo de treinamento que eles estão fazendo. Vou apenas deixar aqui, não queremos atrapalhar o treinamento deles.
Pov's Naomi
- Naruto! Naomi! - chamou Kakashi-Sensei.
Parei ofegante e me virei junto com Naruto.
- Desfaçam os clones e parem um pouco para refletir sobre tudo o que aprenderam até agora. - explicou.
- Ok! - respondemos em coro.
Fizemos os clones sumirem.
- E aí? Já se sentem mais fortes? - indagou.
Encarei minhas próprias mãos.
- Não o suficiente. - resmunguei.
Grunhi de dor quando senti uma pontada forte na minha costa e caí de joelhos no chão, respirando ofegante.
- Naomi! - exclamou Naruto tentando vir até mim, mas acabou caindo e grunhiu de dor.
Kakashi-Sensei surgiu entre nós dois.
- Não deviam se esforçar tanto. - aconselhou.
Me pus de pé com dificuldade.
- Estou bem. - afirmei.
- Eu também. - garantiu meu irmão se levantando também.
Franzi a testa ao ver uma cesta cheia de pílulas de soldado na mão de Kakashi-Sensei.
- Sakura deixou pra vocês. - explicou. - Também tem um bilhete.
Peguei o papel e li:
"Continuem treinando firme!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua
Fiksi PenggemarTrês anos depois, os irmãos Uzumaki finalmente retornam à Konoha, crescidos e mais destemidos do que nunca. Porém, agora eles irão enfrentar problemas bem maiores que os anteriores: Combater o grupo Akatsuki, controlar a Kyuubi e o mais importante...