45-Decodificação e início de novo treinamento

85 5 0
                                    

Notas da autora:

A one de Naruhina derivada dessa fanfic, já está disponível. Segue link logo abaixo:

https://www.wattpad.com/story/259009987-a-primeira-vez

Pov's Naruto

Eu e Naomi fomos para a biblioteca da vila junto com Shikamaru e acompanhados por outra moça, eu e minha irmã ficamos analisando mais uma vez, a foto que tiraram das costas do sapo – onde Jiraya havia escrito os números.

- E então? – perguntou Shikamaru, meio ansioso.

Naomi franziu a testa, pegando a foto.

- Isso não é um "ta"? – indagou para mim.

Analisei para onde ela apontava e em seguida, arregalei os olhos.

- É um "ta"! – exclamei.

- Expliquem – pediu Shikamaru confuso, fazendo uma careta.

- É uma abreviação que o Ero-Sennin costuma fazer quando escreve. Sabemos disso porque ele nos fez ler alguns rascunhos quando estávamos treinando fora da vila – expliquei.

- Rascunhos...ele escrevia livros! – lembrou a moça de óculos esquisito – A mensagem deve estar escondida em algum de seus livros.

- Então já que começa com "ta", só pode ser este aqui.

Viramos, vendo Kakashi-Sensei parado na janela, segurando um livro na mão.

- Sensei! – dissemos ao mesmo tempo.

- Naomi, sugiro que você vá até o portão da vila enquanto deciframos a mensagem do Jiraya – alertou – Itachi está de partida.

Ela arregalou os olhos em choque.

- O QUE!?

(...)

No portão da vila...

Pov's Naomi

- Como assim você vai sair da vila!? Assim do nada? Sem nem me falar nada! – protestei revoltada para Itachi.

- Não foi uma decisão que surgiu do nada, Naomi – se defendeu – A Hokage me encarregou da missão de ir atrás do Sasuke sozinho. Se possível, capturá-lo.

- Mas agora? Com o Ero-Sennin nesse estado... – murmurei tristonha.

- Não foi escolha minha, meu amor – lamentou – Sinto muito por não poder ficar quando você mais precisa de mim.

Suspirei derrotada.

- Tudo bem, é importante, afinal, é do Sasuke que estamos falando – comentei – Boa viagem.

Ele segurou meu queixo e o ergueu levemente, beijando meus lábios e se afastando.

- Eu te amo – afirmou.

- Também te amo – retribui.

(...)

Na sala da Hokage...

Pov's Naruto

Fukasaku ergueu o papel e disse em voz alta:

- O verdadeiro não está entre eles.

Era isso o que estava escondido entre os códigos que o Ero-Sennin escreveu em suas costas.

O velho sapo suspirou, entregando o papel para Shikamaru.

- Não sei o que quer dizer, é meio sem rumo – confessou.

- É isso? Não temos mais nada? – reclamou Naomi frustrada.

Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora