36-Irmão contra irmão-parte 1

66 2 0
                                    

Pov's Sasuke

Juugo havia nos levado para um dos esconderijos da Akatsuki que seus pássaros acharam. Havia uma pequena estátua de pedra como ponto de referência.

- Fiquem aqui, eu já volto. - alertei já me afastando.

Adentrei a caverna um pouco escura e caminhei por um tempo, até chegar ao final dela - que era bem grande e largo.

- Você me achou.

Franzi a testa confuso.

- Quem é você? - questionei alto.

Foi então que Itachi saiu das sombras, se revelando com o sharingan nos olhos.

- Sou eu, irmão. - declarou.

Arregalei os olhos, ativando o sharingan na hora.

Ele me analisou, curioso.

- Não vai me atacar como da última vez? - indagou.

Cerrei o punho com força.

- Você não sabe nada sobre mim. - afirmei.

Num piscar de olhos, surgi atrás dele e ativei o chidori em minha mão. Alonguei o chidori e atingi Itachi, fazendo o jutsu atravessar seu corpo e o erguer pra cima.

- Esse ódio que tenho de você... foi o que me deixou mais forte! - aleguei determinado.

Vários espinhos de raios saíram do corpo de Itachi, o ferindo ainda mais.

Desfiz o chidori, o que fez o corpo do meu irmão cair com tudo. Ele estava com a boca suja de sangue.

Desativei o sharingan e me aproximei dele, que me encarou com dificuldade.

- Você... ficou bem forte. - comentou.

Foi então que o corpo dele se transformou em vários corvos, que voaram ao meu redor.

Droga.

- Vá ao esconderijo dos Uchiha sozinho. Vamos acabar com isso de uma vez.

Os corpos sumiram, deixando apenas algumas penas pretas caindo ao meu redor.

- Sasuke!

Virei-me, vendo Suigetsu, Karin e Juugo se aproximando.

- Eu mandei vocês ficarem lá fora. - lembrei aborrecido.

- A Karin sentiu a presença de outro chakra e ficamos preocupados. - justificou o albino.

- Penas? - murmurou Karin confusa.

Suspirei, já me movendo.

- Vamos, me sigam. - pedi.

Pov's Naomi

Franzi a testa.

- O que foi, Naomi? - perguntou Kakashi-Sensei.

- Meus clones vasculharam todo o sul da floresta. Nada do Sasuke, apenas vestígios falsos. - declarei.

- Então vamos continuar procurando pelo resto! - alertou Naruto num tom firme.

Pov's Sasuke

- O mesmo chakra está espalhado por todos os lados! - exclamou Karin assustada. - O que é isso?

- Apenas ignorem e sigam em frente. - pedi.

- Ainda bem. Não quero ficar desviando pra lá e pra cá. - reclamou Suigetsu.

Foi então que Naruto surgiu e avançou em minha direção, me fazendo ativar o chidori na minha mão.

- Sasuke! - esbravejou.

Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora